O Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque na noite desta quinta-feira (17), ás 20h30, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2022, adiada por conta do Mundial de Clubes. Depois de bater o São Paulo e Santos, o Verdão enfrenta agora o Corinthians em jogo que marca o primeiro duelo entre Abel Ferreira e Vitor Pereira, agora treinador do Timão. Ambas equipes vivem um bom momento e ocupam a liderança em seus respectivos grupos.

Palmeiras x Corinthians: como assistir o jogo ao vivo

Em 2022, os direitos de transmissão do Campeonato Paulista estão divididos entre o Grupo Globo (SporTV e Premiere) na TV fechada; Record TV na TV aberta; e no Paulistão Play, plataforma que pertence a própria Federação Paulista de Futebol (FPF) com transmissão no formato pay-per-view, e algumas partidas transmitidas gratuitamente também pelo canal da FPF no YouTube.

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, que acontece nesta quinta-feira (17), no estádio Allianz Parque, às 20h30 (horário de Brasília), e que é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Paulistão, de forma gratuita. Acompanhe a partida ao vivo abaixo:

E na sua opinião, quem vence o Dérbi? Deixe seu comentário abaixo.