O canal Tastemade, presente em diversas plataformas digitais de IPTV, trouxe para o Brasil a sua nova série chamada "Minipapos", versão brasileira do programa americano Tiny Talks, que reúne personalidades para uma entrevista bem inusitada. Enquanto respondem perguntas da audiência e da produção, os convidados devem reproduzir uma receita da Tiny Kitchen, a minicozinha da Tastemade. Veja abaixo como assistir.

Minipapos é a nova série do Tastemade no Brasil

Para essa temporada de estreia, serão 18 episódios com 22 minutos cada. O programa será exibido às terças-feiras, sempre às 9h da manhã. Um dos episódios conta com a participação de Mack e Nanda, o casal mais querido pelo público de "Casamento às Cegas'', série da Netflix.

Além deles, Minipapos contará com a participação de Liz, da série Liz Pede Bis, da Tastemaker Bebeta, da influencer Camila Fremder e da Márcia Sensitiva, que toparam o desafio de fazer os pratinhos em miniatura. Alguns episódios, incluindo o de Mack e Nanda, já estão disponíveis.

Como assistir o canal Tastemade?

A série Minipapos poderá ser assistida em qualquer uma das plataformas que exibem a programação da TV Tastemade, ou os vídeos completos que estarão disponíveis no Facebook, Instagram, Youtube e o próprio site da Tastemade.

Nos serviços de IPTV, a TV Tastemade está disponível na Samsung TV Plus (canal 2086), plataforma que pode ser acessada apenas nos modelos de smart TVs da Samsung, assim como o LG Channel (canal 406), que está disponível apenas para televisores da LG.

Tastemade em exibição na Pluto TV (Crédito: Pluto TV/Reprodução)
Tastemade em exibição na Pluto TV (Crédito: Pluto TV/Reprodução)

A única multiplataforma em que a TV Tastemade pode ser acessada é a Pluto TV (canal 556), disponível como aplicativo para smart TVs de diversas marcas, Android, iOS ou direto pelo navegador. Assim como os conteúdos da Tastemade, todas essas plataformas são inteiramente gratuitas.