O calendário da CCXP foi revelado! Neste ano, a Comic Con Experience terá novamente uma edição totalmente virtual, devido a pandemia de covid-19, sendo assim os fãs poderão acompanhar inúmeras novidades na CCXP Worlds.

Porém, a próxima edição presencial do evento também já foi anunciada, com ambas fazendo parte de um grande calendário que ainda contará com mais conteúdos.

Calendário da Comic-Con Experience

CCXP Worlds 21

Nos dias 4 e 5 de dezembro, teremos uma nova edição da CCXP Worlds, com o evento apresentando cinco palcos de conteúdos por meio de três streamings que acontecerão simultaneamente.

Os conteúdos destes painéis serão gratuitos, porém será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience, ganhando acesso a ainda mais conteúdos e também a produtos licenciados.

Clientes do banco Santander poderão efetuar a compra de ingressos a partir do dia 29 de setembro até o dia 12 de outubro. Enquanto o público em geral poderá garantir os pacotes a partir do dia 15 de outubro.

CCXPVerso

O calendário do CCXPVerso.
O calendário do CCXPVerso

Além da CCXP Worlds, outros eventos foram anunciados como parte de um grande calendário. Em abril do próximo ano, será realizado o CCXP Awards e em julho teremos a segunda edição da CCXP Cologne, com esta sendo a primeira edição presencial do evento pós-pandemia.

Em outubro, os fãs poderão acompanhar a CCXP Games, um evento presencial que terá focos em grandes jogos, competições de eSports e contará com a participação de pro players.

Para finalizar o grande calendário, em dezembro de 2022 será realizada a maior CCXP de todos os tempos, de acordo com os organizadores, no SP Expo.