Na última terça-feira, 29 de junho, a HBO Max chegou ao Brasil, e com ela trouxe um catálogo repleto de produções incríveis. E mesmo tendo um ótimo número de produções na estreia, a plataforma vai incrementar a lista ainda mais na chegada do mês de julho. São novidades bem diversas, que vão agradar a várias faixas etárias.

Entre as novas produções estão séries e filmes, dos gêneros mais variados possíveis. Para ficar com gostinho de quero mais: algumas das produções que vêm por aí são o filme de terror "Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio", "Tom & Jerry: O Filme" e também a nova série "Gossip Girl", que promete muitas novidades da vida escandalosa da elite de Nova Iorque.

Lançamentos da HBO Max em julho de 2021

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Confira as novidades da recém-chegada no Brasil HBO Max.

8 de julho

Gossip Girl

Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl.

9 de julho

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Tom & Jerry: O Filme

Adaptação dos desenhos, Tom & Jerry: O Filme mostra uma das rivalidades mais amadas da história que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação de animação clássica e live-action.

Tom & Jerry: O Filme
Tom & Jerry: O Filme

Ninjin

Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

Ninjin
Ninjin

16 de julho

Godzilla Vs. Kong

No primeiro crossover do MonstroVerso, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido, começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra. Será que o mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Godzilla Vs. Kong
Godzilla Vs. Kong

22 de julho

Os Ausentes

Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

Os Ausentes
Os Ausentes

Superman And Lois

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

Superman And Lois
Superman And Lois

29 de julho

Genera+Ion

A história acompanha um grupo de jovens estudantes enquanto os próprios exploram várias temáticas da sua vida, como a sua sexualidade e relações familiares no mundo moderno, tentando conjugar isso com a comunidade conservadora onde se inserem.

Genera+Ion
Genera+Ion

Trem Infinito: Livro 3

Durante uma das missões de rotina de Apex, Grace e Simon se separam do grupo e percebem que terão que confiar um no outro se quiserem tentar sobreviver aos vagões perigosos do trem.

Trem Infinito
Trem Infinito

30 de julho

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro é a história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O’Neal (LaKeith Stanfield) acaba infiltrando os Panteras Negras e causando o assassinato de Hampton.

Judas e o Messias Negro
Judas e o Messias Negro

Especial Romeo Santos

A voz principal da bachata moderna, Romeo Santos, apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto "Utopia Live from MetLife Stadium"; e o documentário "The King of Bachata".

Especial Romeo Santos
Especial Romeo Santos

Sem data definida

Em Um Bairro de Nova York

Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Em Um Bairro de Nova York
Em Um Bairro de Nova York