A primeira temporada de 'La Casa de Papel' estreou em 2017 e contou com treze episódios emocionantes e que contaram a parte inicial de um plano metódico para roubar a Casa da Moeda da Espanha. A série ganhou em 2018 o 'Prêmio Emmy Internacional: Melhor Série Dramática' e foi renovada para outras cinco temporadas, chegando ao fim no final deste ano e encerrando o grande plano do Professor.

A série é original Netflix e está disponível exclusivamente no serviço de streaming, contando com todas as quatro temporadas anteriores, recebendo também a última parte nos próximos meses.

5ª (e última) temporada

Na manhã desta segunda-feira (24), a Netlfix divulgou o trailer oficial da 5ª temporada de La Casa de Papel, série que conquistou uma legião de fãs a partir da primeira temporada e que de lá para cá vem trabalhando para inovar e manter a mesma expectativa que foi colocada sobre a primeira parte da saga dos ladrões mais conhecidos da Espanha.

A última temporada será dividida em duas partes e apresentará a continuação do que foi visto na season passada, em que o Professor (Álvaro Morte) é capturado pela Inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri).

"Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", afirmou o criador da série.

A primeira parte do final da trama está previsto para estrear no dia 3 de setembro, enquanto a última parte será adicionada ao serviço de streaming apenas em 3 de dezembro, uma diferença de três meses.

Assista ao trailer:

Fonte: Netflix.

O que achou do trailer da série? Está ansioso para ver o final da parte cinco de 'La Casa de Papel'? Conta pra gente, participe do nosso grupo no Telegram!