A marca está dando início a uma celebração de um ano com uma performance ao vivo exclusiva do popular cantor "Rockstar", que fãs de todo o mundo poderão assistir simultaneamente. O melhor de tudo é que o evento será totalmente gratuito para transmissão online.

Após o show, vários anúncios serão compartilhados sobre os próximos eventos Pokémon e P25 Music em apoio ao aniversário deste ano. Se você não quer perder um segundo do programa ou as grandes notícias, você deve se certificar de que está assistindo ao vivo, pois não há como saber se o programa estará disponível para assistir depois que terminar.

Se você estiver tendo problemas para acessar a transmissão ao vivo assim que o programa começar devido a alguma restrição de localização, você poderá usar um serviço de VPN para se conectar.

Show Virtual Pokémon Day com Post Malone: Onde e como assistir?

O show virtual do Pokémon Day com Post Malone estará sendo transmitido ao vivo neste sábado, 27 de fevereiro às 19h ET/16h PT. Você poderá assistir ao show ao vivo através dos canais oficiais do Pokémon no YouTube e Twitch assim que começar, bem como no site oficial do Pokémon.

Às vezes, esses fluxos podem ser bloqueados dependendo de onde você está localizado. Se você está vendo uma restrição e não consegue assistir o show virtual com Post Malone ao vivo, você pode usar um serviço de VPN para navegar anonimamente na web e desbloquear o acesso ao show.

Existem muitos serviços VPN baratos, embora o PureVPN seja o meu favorito. Para assistir basta clicar nos links anteriores às 19h ET/16h PT e assista ao vivo no seu dispositivo conectado.