Mesmo com os atrasas nos lançamentos de séries devido a pandemia, há vários lançamentos ocorrendo. Mas quais títulos estão na porta de entrada para os espectadores em 2021? Confira abaixo!

Mr. Mayor, NBC (7 de janeiro)

A popular série The Good Place, da NBC, após várias temporadas, teve seu final em 2020. Felizmente, haverá uma nova série de Tina Fey e Robert Carlock para preencher esse vazio. Em Mr. Mayor, o ator Ted Danson estrela como Ned, um empresário aposentado que se candidata a prefeito de Los Angeles por capricho e acaba inesperadamente vencendo. A série possui um belo trailer, um bom elenco e será lançada amanhã (7 de janeiro).

WandaVision , Disney + (15 de janeiro)

Vídeo incorporado do YouTube

O ano de 2020 não teve nenhum filme da Marvel e foi o primeiro ano que isso ocorreu desde 2008. Felizmente, em 2021 o MCU (Marvel Cinematic Universe) começa a ganhar novas obras e a primeiras delas é a série WandaVision. Os trailers da obra têm sido misteriosos, onde mostra Wanda revivendo o falecido herói Vision (Visão). A nova série irá estrear em pouco mais de uma semana, no dia 15 de janeiro (sexta-feira da semana que vem).

The Equalizer , CBS (7 de fevereiro)

A justiça terá uma nova cara quando The Equalizer voltar para as telas em 2021. Agora a atora Queen Latifah fara o papel de uma agente secreta aposentada que tem como objetivo resolver os problemas de outras pessoas com o talento característico de Equalizer (violência criativa elevada para uma forma de arte). Quando The Equalizer entra em uma sala, tudo pode ser uma arma.

The Falcon and the Winter Soldier, Disney+ (Março)

Vídeo incorporado do YouTube

A segunda série da Marvel que está chegando ao serviço de streaming Disney+ é The Falcon and the Winter Soldier, uma obra de ação estrelada por Anthony Mackie e Sebastian, dois membros do Team Cap em um mundo pós-Cap. O trailer da série mostra uma ameaça ao legado de Capitão América, onde um misterioso grupo mascarado começa a entrar em ação.

Loki , Disney + (maio)

Vídeo incorporado do YouTube

Depois que Loki, o deus da trapaça, morreu em Avengers: Infinity War, varios fãs fizeram teorias de como ele pode ter conseguido escapar e sobreviver. Estas hipoteses estavam parcialmente certas. O Loki da série Loki da Disney+ é uma versão do passado do herói (interpretado por Tom Hiddleston). A série deverá ser lançada em maio deste ano.

6 - Love is Blind 2ª temporada, Netflix (ainda será anunciado a data)

Vídeo incorporado do YouTube

Não houve muitos acontecimentos em 2020 que queremos repetir, porém a série original da Netflix Love is Blind é uma das exceções. A série de namoro movida a tecnologia e lógica simples é estrelada por Vanessa e Nick Lachey. Ainda não se sabe qual será a data em que a segunda temporada será lançada.

Schmigadoon! , Apple TV + (ainda será anunciado a data)

Schmigadoon é uma sperie da Apple TV+ sobre um par de mesquinhos que acidentalmente viajam para uma cidade onde todos agem como se estivessem em um musical. Nesta série haverá várias canções originais e grandes números de dança. No elenco temos Cecily Strong, Aaron Tveit, Keegan Michael-Key, Ann Harada, Kristin Chenowith, Jane Krakowski e Alan Cumming.

Succession Temporada 3, HBO (ainda será anunciado a data)

Vídeo incorporado do YouTube

A terceira temporada chegará em 2021. Houve um grande susto com a traição de pai e filho no final da segunda temporada em outubro de 2019. Agora a HBO retomou o trama e finalmente os fãs podemos esperar respostas de Logan, Kendall e todos os outros. Nada é oficial ainda, mas a esperança é grande.

Atlanta Temporada 3, FX (ainda será anunciado a data)

A terceira temporada de Atlanta está atrasada e é provável que terá sua estreia em 2021 após um hiato de quase três anos. Em setembro de 2020 os executivos da FX chegaram a confirmar as temporadas 3 e 4 de Atlanta, dizendo que começariam as filmagens no início deste ano.

The Book of Boba Fett, Disney+ (Dezembro)

O retorno do personagem Boba Fett na segunda temporada de Mandalorian foi um dos melhores momentos de 2020. A abordagem engraçada de Temuera Morrison interpretando o caçador de recompensas pareceu perfeita para uma série solo. A série The Book of Boba Fett irá estrear em dezembro de 2021.