Todos conhecemos o espião que possui licença para matar, muitos buscam filmes clássicos de James Bond, internet a fora. Agora, enquanto esperamos o próximo filme, No Time to Die, que deveria chegar às telonas este ano, mas foi adiado para 2021, podemos de forma gratuita, assistir mais de 20 títulos de 007, no Youtube.

Porque isso é importante?! Simples, nem todo serviço de streaming possui todos os filmes de James Bond, alguns não estão nem nos serviços de streaming, para assistir Skyfall e Spectre por exemplo, você precisa alugar os mesmos. Também não está claro por quanto tempo esses filmes serão exibidos gratuitamente.

Mas todos os filmes de Sean Connery, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e George Lazenby Bond estão disponíveis aqui por enquanto e os primeiros dois filmes de Daniel Craig também estão na lista. Claro que você pode também encontrar a maioria dos filmes em outros serviços de streaming, mas não gratuitamente.

Veja a lista de filme de James Bond no Youtube

  1. Dr. No
  2. From Russia with Love
  3. Goldfinger
  4. Thunderball
  5. You Only Live Twice
  6. On Her Majesty’s Secret Service
  7. Diamonds Are Forever
  8. Never Say Never Again
  9. Live and Let Die
  10. The Man with the Golden Gun
  11. The Spy who Loved Me
  12. Moonraker
  13. For Your Eyes Only
  14. Octopussy
  15. A View to a Kill
  16. The Living Daylights
  17. Licence to Kill
  18. GoldenEye
  19. Tomorrow Never Dies
  20. The World is Not Enough

Não se sabe ao certo até quando os títulos ficarão disponíveis nesta playlist no Youtube, vale lembrar também que a exibição é gratuita mas não é livre de anúncios. De qualquer maneira, nunca antes se viu uma lista com tantos títulos de 007 em um único lugar, sem a necessidade de efetuar pagamentos. Então se você é fã de James Bond, separe a pipoca, sente confortavelmente no sofá e comece a maratona James Bond!