O parque temático "Super Nintendo World" no Universal Studios Japan deveria estar aberto neste momento se não fosse pela pandemia de Coronavírus que ocorreu neste ano. Entretanto, embora não tenha sido aberto, o local já está quase pronto e é possível admirá-lo a distância pelo menos.

Previsto para ser inaugurado na primavera japonesa (de 20 de março a 21 de junho aproximadamente), o parque temático Super Nintendo World será como entrar em um sonho. O site The Sankei News publicou uma imagem no mês passado que nos mostra como estão as coisas externamente no parque. Os visitantes poderão entrar no parque pelo canto inferior esquerdo (castelo da Peach).

Imagem do parque temático Super Nintendo World. Fonte: The Sankei News
Imagem do parque temático Super Nintendo World. Fonte: The Sankei News

Ao longo do cenário, é possível notar que há blocos de moedas e itens em várias partes do parque. Além disto, aos fundos do parque ainda temos o castelo do Bowser e uma área dedicada a Mario Kart. O mais impressionante for ver que os arquitetos e engenheiros conseguiram trazer a realidade quase tudo o que havia sido prometido nas imagens promocionais exibidas no anúncio do projeto, como você pode conferir abaixo.

imagem promocional de quando foi revelado sobre a construção do parque temático. Fonte: Kotaku
imagem promocional de quando foi revelado sobre a construção do parque temático. Fonte: Kotaku

Confira abaixo o vídeo de anúncio do parque temático Super Nintendo World no Universal Studios Japan:

Parque temático "Super Mario Land" em Los Angeles

Todo este resultado é muito positivo para o outro parque temático de Super Mario localizado em Los Angeles, o Super Nintendo Land (oportunidade perfeita para quem não quer viajar para o Japão e é fã do jogo).

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!