Muitos acreditavam ao assistir o terceiro filme da franquia Matrix que não surgiria outro. Tanto que por muito tempo foi vendido o box da trilogia como algo fechado, sem continuação. Entretanto, foi informado pela diretora executiva da Comissão de Cinema de San Francisco, Susannah Robbins, que o município fez uma parceria para a realização das filmagens de Matrix 4.

As filmagens de Matrix 4 começarão entre os meses de fevereiro e março

A previsão para o início das filmagens de Matrix 4 é para o período entre o início de fevereiro e o início de março. No momento, a equipe de produção está contratando homens e mulheres maiores de 18 anos para participar do filme. Toda a cidade irá se preparar para que as filmagens saiam bem, sem imprevistos, avisando moradores sobre o início das filmagens em determinada região e que pode haver simulação de tiros, helicópteros trafegando, fogos de artifício, acrobacias, batidas de carro e efeitos de fumaça.

Ator Keanu Reeves em apresentação de Cyberpunk 2077. Fonte: Eurogamer
Ator Keanu Reeves em apresentação de Cyberpunk 2077. Fonte: Eurogamer

Keanu Reeves, personagem principal da franquia de Matrix, já foi visto em San Francisco. Durante a entrevista com à Entertainment Tonight, o ator ,responsável também pela participação no jogo Cyberpunk 2077, diz que o filme será ambicioso como sempre e será como deveria ser. A estreia da produção está marcada para o dia 21 de maio de 2021 e conta com a direção de Lana Wachowski e a participação de atores como Carrie-Anne Moss como Trinity, Jada Pinkett Smith como Niobe, Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Jessica Henwick (Game of Thrones), Jonathan Groff (Glee) e Max Riemelt (Sense 8).

Já está ansioso para o lançamento do filme? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: ladbible, productionweekly