A Disney fez uma parceria recentemente com o Spotify para criar um hub oficial de suas OSTs (Original Sound Tracks) feitas pelo estúdio, reunindo dessa forma tudo em um só lugar.

O hub da Disney é dividido em diversas playlists como, por exemplo: Hits, Favoritos, Classics, Singalongs, Princess, Marvel e Star Wars. Em alguns casos poderá haver sobreposições de playlists, mas é só ficar atento as mudanças e utilizar a busca do aplicativo. A Disney irá disponibilizar músicas de seus filmes (animados e live-action), músicas de atrações dos seus parques temáticos, músicas originais do Disney Channel e até músicas de décadas atrás. De acordo com a empresa, mais de 2 bilhões de minutos de suas músicas foram disponibilizados no Spotify só neste ano.

Nas playlists criadas pela Disney, estão inclusas músicas da Pixar como, por exemplo, Coco e Toy Story 4. À medida que os filmes do estúdio forem sendo lançados, a empresa promete atualizar as listas de reprodução com as novas músicas.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por enquanto, o hub da Disney está disponível para os usuários do aplicativo Spotify nos EUA, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Canada, Austrália e Nova Zelândia. Mas é possível ainda acessar alguns álbuns através da busca no Spotify dos títulos mencionados acima. Confira e comente depois abaixo dizendo o que achou!

Fonte: The Verge