'Malévola: Dona do Mal’ ganha trailer e data de estreia; confira

O trailer do segundo filme da personagem da Disney foi lançado hoje, com cenas fortes - que chamam atenção - e com a data de estreia para 17 de outubro nos cinemas brasileiros.

Por | @oficinadanet Entretenimento Pular para comentários

Foi lançado nesta segunda-feira, 8 de julho, o trailer completo de Malévola: Dona do Mal, que chega aos cinemas do Brasil no dia 17 de outubro deste ano. A produção da Disney traz Angelina Jolie como a protagonista da história pela segunda vez. Segundo a sinopse oficial, Malévola - Dona do Mal retorna às telonas muitos anos após os eventos do primeiro longa, em que o público conheceu os motivos que fizeram com que o coração da vilã mais notória da Disney fosse sombrio e que a fez amaldiçoar a princesa Aurora. O filme continua a explorar a complexa relação entre a protagonista e aquela que em breve será rainha, já que "elas formam uma nova aliança e enfrentam novos adversários na luta para proteger as criaturas mágicas do reino".

O primeiro longa da Malévola conta a versão da vilã sobre a história da Bela Adormecida e chegou aos cinemas no ano de 2014. Em todo o mundo, o filme arrecadou em torno de US$ 758 milhões. O primeiro longa traz a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, a garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade - e até maternais - em relação à jovem e pura Aurora.

Confira o trailer do filme que estreia no dia 17 de outubro, no Brasil:

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal