The Boys é uma série de ficção científica e ação da Amazon, baseada na obra de Garth Ennis e dirigida por Eric Kripke (criador de Supernatural e Timeless), Evan Goldberg e Seth Rogen. A grande questão da trama é: o que aconteceria se os heróis fossem seduzidos e se deixassem vender pela fama e o poder? Essa é a ideia inicial de The Boys, que ganhou um trailer sem censura, com muito sangue e confusão. Apesar de estar sendo lançada só agora, a série foi gravada no ano passado, com locações em Toronto, Ontário e Canadá. A primeira temporada conta com oito episódios.

A trama gira ao redor do misterioso e brutal Billy Butcher (Karl Urban), que convoca o jovem Hughie (Jack Quaid) para se juntar a um grupo de vigilantes, com o objetivo de monitorar e punir os poderosos membros do famoso grupo The Seven, além de Vought - o conglomerado multibilionário que encobre todos seus segredos.

Sinopse

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

A série entra no catálogo da Amazon Prime no dia 26 de julho, confira o trailer:

Tem pessoas que curtem esse humor um pouco mais pesado, digamos assim. Mas me conta o que você acha destes super-heróis fora dos padrões que estamos acostumados?