A série criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, estreou em dezembro de 2017, e teve repercussão global. A história é uma saga familiar e sobrenatural do desaparecimento de dois jovens, que desencadeia a descoberta de relacionamentos frágeis e uma rede de mentiras em quatro famílias diferentes. A trama relaciona acontecimentos de 1953, 1986 e 2019, ou seja, sempre em um intervalo de 33 anos, e que ocorrem na pequena cidade alemã de Winden - região que abriga uma usina nuclear. O enredo envolve o mistério que perpassa gerações e enlaça as quatro famílias, gerando repercussões para todos os envolvidos.

Durante a primeira temporada, as histórias de quatro famílias - os Doppler, os Kahnwald, os Nielsen e os Tiedemann - se misturam de alguma forma no passado. A solução destas conexões foram, basicamente, três personagens: o pequeno Mikkel Nielsen (Daan Lennard Liebrenz) - que desapareceu em 2019 e reapareceu em 1986 -, Jonas Kahnwald (interpretado na fase adolescente por Louis Hofmann e, na fase adulta, por Andreas Pietschmann) e o misterioso e cruel padre Noah (Mark Waschke).

Segunda temporada

Na nova temporada, Jonas deverá descobrir os trágicos acontecimentos por trás das histórias de amor fadadas e brigas de décadas que ajudaram a criar um mundo com ameaças nucleares reais de destruição.

Confira o teaser da segunda temporada que estará disponível dia 21 de junho:

Entenda como tudo começou:

Vídeo incorporado do YouTube