Marcel Campos acaba de assumir o cargo de diretor de Marketing Global da Asus onde será responsável pela área de mobile e notebooks da companhia. O anúncio foi feito durante o lançamento do Zenfone 4 no Brasil. Dentre os desafios do novo cargo, está a criação de uma visão única da marca em ambas as áreas.

Quando chegou na companhia há mais de nove anos, Campos foi o responsável pela área de marketing e por toda a estratégia de lançamento do Zenfone no Brasil. Com o seu crescimento dentro da empresa, também liderou equipes em países na Índia e Colômbia. Tanto que a estratégia adotada pelo executivo transformou o Brasil em uma das principais apostas da ASUS no segmento de smartphones.

Marcel Campos durante evento We Love Photo Prime - mostrando a evolução da linha Zenfone
Marcel Campos durante evento We Love Photo Prime - mostrando a evolução da linha Zenfone

No início deste ano, Campos já havia sido promovido a diretor Global de Produção de Conteúdo e em menos de seis meses, assume um novo cargo na companhia.

"Cada vez mais os desafios estão ficando maiores, mas é com muito orgulho que posso dizer que todo o esforço e dedicação, além do trabalho excepcional que estamos fazendo aqui no Brasil, auxiliou para que eu chegasse até aqui. O próximo passo é transformar a ASUS em uma verdadeira potência nos quatro cantos deste planeta", declarou Campos.

Veja o nosso unboxing do Zenfone 4 Selfie Pro: