Desenvolvido pelo estúdio Lightspeed & Quantum em parceria com a Tencent Games, o jogo PUBG Lite, versão da franquia de PlayerUnknown's Battlegrounds para smartphones, está com descontos para a Black Friday. Diversos itens e surpresas do game serão disponibilizados exclusivamente para o evento.

Durante a Black Friday, os jogadores de PUBG Lite poderão adquirir vários itens populares, que foram disponibilizados anteriormente, com descontos. Até o dia 2 de dezembro será lançado uma skin para armas exclusivas, um traje exclusivo ou surpresas que auxiliem o usuário durante as batalhas.

O PUBG Lite também oferecerá, durante a Black Friday, uma Caixa Especial com desconto, onde os jogadores que optarem por adquiri-la terão a chance de obter L-COINS, Chicken Medals, Boosts, skins e outros itens do jogo. Se você estava guardando o seu dinheiro para aquela oportunidade, essa é a chance.

Itens que podem vir na Caixa Especial no PUBG Lite. Fonte: PUBG Lite
Itens que podem vir na Caixa Especial no PUBG Lite. Fonte: PUBG Lite

PUBG foi originalmente lançado no ano de 2017 para PC via Steam. O game utiliza-se do motor gráfico Unreal Engine 4, desenvolvido pela Epic Games. Hoje a franquia está presente nas plataformas PC, Playsation 4, Xbox One, Android e iOS. De acordo com o site Steamcharts, o número médio de jogadores de PlayerUnknown's Battlegrounds no último mês foi de 287 mil na plataforma da Valve.

Haverá uma grande quantidade de itens e o Passe de Temporada com valores promocionais para que ninguém deixe de aproveitar as ofertas. Não deixe de conferir!

O que achou da promoção da PUBG Corporation para esta Black Friday? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.