No início desta semana foi anunciado pela PUBG Corp skins inspiradas nas séries da franquia Super Sentai (produzida pela Toei Company no Japão). Os jogadores poderão utilizar roupas baseadas nas produções dos super-heróis e até fazer poses como víamos na série Power Rangers (versão ocidentalizada de Super Sentai).

Para demonstrar a novidade, os desenvolvedores revelaram um vídeo mostrando a aparência das skins (roupas) e acessórios (espadas estilizadas).

A palavra japonesa sentai, se decomposta, temos o "sen" (guerra) e "tai" (grupo), ou seja, Super Sentai significa "super guerra em grupo". O gênero da série Super Sentai é o Tokusatsu que significa em japonês "filme de efeitos especiais", daí o motivo de haver tantos efeitos utilizados pelos personagens em Power Rangers.

PUBG skin power rangers

De acordo com a PUBG Corp, a atualização que trará as recém lançadas skins será disponibilizada em breve para todos os players de PUBG Lite.

PUBG Lite é uma versão mais leve do jogo Battle Royale Playerunknown's Battlegrounds. Essa versão do game é gratuita e não exige muitos requisitos para jogar, "roda" até mesmo com a placa gráfica integradas dos processadores da Intel, por exemplo. Esta versão otimizada de PUBG estreou no Brasil no mês de maio deste ano.

PUBG Lite ainda se encontra em fase beta, mas pode ser baixado de forma gratuita aqui. Esta edição otimizada também possui uma versão mobile que pode ser adquirida no sistema operacional Android.

Fonte: Adrenaline