Nesta segunda-feira, 27, algo estranho aconteceu com quem tem conta no Bradesco. Muitos clientes estão reclamando nas redes sociais que o dinheiro delas sumiu sem nenhuma razão aparente. Alguns desses clientes tinha um saldo positivo na conta, mas amanheceram negativados e sem nenhuma nota de saída no extrato, o que tem preocupado muitos. Apesar das reclamações, o Bradesco ainda não se pronunciou.

Clientes do Bradesco com saldo da conta errado nesta segunda

Como sempre acontece, a notícia de que o Bradesco sumiu com o dinheiro dos clientes se espalhou rápido pelas redes sociais, como no X (antigo Twitter). Muitos clientes estão bravos com a confusão causada pelo sistema do banco e estão pedindo para resolverem isso logo.

Veja alguns desses relatos:

O Downdetector, site responsável por monitorar o funcionamento de apps e serviços que usam a internet, recebeu um grande número de notificações durante a manhã desta segunda (27). O problema começou ás 5h27, mas teve seu pico de reclamações por volta das 09h57.

Problemas relatados com o Bradesco, segundo Downdetector.
Problemas relatados com o Bradesco, segundo Downdetector.

Alguns clientes até viram um valor "aparecer" no aplicativo, o que indica que o sistema do banco pode ter causado essa bagunça nas contas.

O que o Bradesco diz?

Até agora, o Bradesco não disse nada sobre o que aconteceu. A situação continua deixando muita gente preocupada.

Via