Na manhã desta segunda (24), diversos bancos estão passando por instabilidades em seus serviços. Além disso, o aplicativo da carteira de trabalho digital também está passando por problemas de acesso.

De acordo com o site Download Detector, as instabilidades nos bancos começaram a ocorrer entre 8 e 9 horas da manhã. Dentre as instituições financeiras afetadas estão: Itaú, Caixa, C6 Bank, Nubank e Santander. Até o momento, ainda não se sabe o que exatamente causou essa instabilidade. Além disso, não foi dada previsão para o retorno dos serviços que estão fora do ar.

Itaú, Caixa, C6 Bank, Nubank e Santander passam por instabilidades

Mesmo com estas instabilidades nos bancos e com o app da carteira de trabalho digital, nenhuma resposta foi dada pelas empresas ou governo (no caso da carteira de trabalho). Caso haja alguma explicação posteriormente, essa matéria será atualizada.

Relatos de instabilidade dos bancos Twitter

O usuário "abibi" diz:

"Aplicativo do @ itau é uma merda nunca o chat, 15 minutos esperando já no telefone, e pessoal nem atendimento nem preciso lembrar o quanto o atendimento é horrível kkkk eu ia pedir um cartão, mas vou é cancelar a conta."

Em seguida, em resposta ao banco, "abibi" posta uma imagem de erro do app Itaú.

Aplicativo Itaú offline.
Aplicativo Itaú offline.

A usuária "Jana" diz:

"Mano e esse app da Caixa? Pldds todo dia um problema diferente que saco! Não consigo fazer pix,não consigo pagar nada com o cartão,não consigo entrar no app e qnd entra não funciona. Tá difícil viu,melhorem aí!!!"

Você também está passando por instabilidades? Comente agora abaixo e compartilhe conosco a sua experiência com o seu banco.