Sabe aquele pedido que aparece no site ou no final dos e-mails perguntando se você quer que te enviem novidades sobre a empresa ou site? Pois então, no caso do Nubank, o sucesso foi tanto que já chegou a 1 milhão de inscrições! Devido a popularidade do meio de comunicação da fintech com seus usuários, o Nubank decidiu criar um programa de podcast para colocar as novidades em dia!

A partir de agora, toda semana, às segundas-feiras, o Nubank irá lançar um novo episódio em seu podcast nas plataformas Spotify, Google Podcasts, Deezer e Anchor. Agora os clientes do banco digital poderão acompanhar as novidades através de gravações de áudio, facilitando assim o acompanhamento do conteúdo.

Disponibilidade e lançamento

O primeiro episódio do programa "Semanada - A newsletter em áudio do Nubank" já está disponível nas plataformas de streaming de podcasts.

Onde e quanto acessar?

Os episódios saem toda segunda-feira. Para acessar os episódios do podcast do Nubank, basta acessar os links das plataformas de streaming abaixo:

O que achou da novidade? Você acompanharia o podcast do Nubank? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Nubank anuncia promoção de cashback para clientes do Amazon Prime

Recentemente foi anunciado através do blog do Nubank uma parceria com a Amazon brasileira para os clientes do Amazon Prime. A partir de agora, quem já é cliente Nubank, realizou a assinatura do Amazon Prime com o cartão da fintech e nunca comprou nada na Amazon ou faz mais de um ano que realizou a compra, ganhará um cashback de até R$50. Saiba todos os detalhes em nossa matéria aqui.