Fintech Nubank passa por grande instabilidade nesta manhã

Nesta manhã a fintech Nubank passou por grandes instabilidades. Diversas pessoas relataram não estar conseguindo realizar o pagamento de boletos e transferências entre contas. Confira!

Por Bancos Digitais 5 comentários
Fonte: cointimes
Fonte: cointimes

Nesta manhã, entre as 9:18 e 11:18, a fintech Nubank passou por grandes instabilidades de acordo com o site downdetector. Diversas pessoas relataram não estar conseguindo realizar o pagamento de boletos e transferências entre contas. Sessenta e um por cento dos usuários que reclamaram que estavam com dificuldades para realizar operações através do aplicativo para smartphones.

A usuária Michelle relatou:

"Agendei uma transferência para hoje e nada, não carrega a nuconta. Ah que desespero!"

Até as 15h, ainda houve notificações de instabilidades e no momento, ao que parece, as oscilações nos servidores da empresa parecem estar diminuindo, porém, infelizmente não cessaram.

Grfico de reclamações de instabilidade da plataforma Nubank. Fonte: downdetector
Gráfico de reclamações de instabilidade da plataforma Nubank. Fonte: downdetector

Apesar dos problemas, a fintech continua com o seu bom atendimento e sempre procurando solucionar os problemas da melhor forma possível. Gilberto Silva fala:

"Acabei de ligar na central de atendimento e fui super bem atendido. Os procedimentos que me passaram solucionaram o meu problema. Porém, é necessário ter tempo disponível, pois está demorando bastante para a ligação cair em algum atendente."

É raro ocorrer este tipo de problema com a plataforma do Nubank. Eu, como usuário do Nubank há 5 anos, não sofri nem uma única vez para fazer alguma ação no aplicativo para Android. A empresa sempre procura disponibilizar atualizações sem muita demora para corrigir qualquer bug que os usuários relatam.

Esperamos que as instabilidades não continuem por muito tempo e normalizem logo. Manteremos você informado sobre qualquer novidade. Fique ligado!

Fonte: downdetector

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários