A ASUS anunciou nesta segunda-feira (04) a sua mais nova série de produtos fabricados no Brasil, todas compatíveis com a 8ª geração de processadores Intel com codinome Coffelake e memórias DDR4, os novos produtos são as soluções nacionais com excelente custo benefício e as mais indicadas para o público gamer.  

Cada família possui um perfil estético e com personalidade única, porém todas possuem DNA ASUS, que nos últimos 30 anos passam por um cuidadoso processo de refinamento.

A placa-mãe ASUS PRIME H310M-E foi desenvolvida para os criadores de conteúdo e para a produtividade diária e garantem um novo nível de refinamento e design inspirado em arquitetura futurista. Além disso, apresenta tecnologias exclusivas que asseguram desempenho com estabilidade, facilidade na utilização e amplas opções tanto para usuários iniciantes quando para entusiastas.

Dentre os atributos em destaque, está a tecnologia 5X Mais Proteção III que emprega os melhores componentes, dispõe de um design de circuitos inteligente e padrões exigentes que garantem a qualidade e durabilidade da sua placa-mãe por um longo prazo.

ASUS PRIME H310M-E
ASUS PRIME H310M-E
  • Safeslot Core: PCIe com maior retenção e resistência, garantindo maior durabilidade a placa-mãe
  • Painel Traseiro em aço inoxidável: 3x maior vida útil contra oxidação
  • DIGI+ VRM: Garante fornecimento de energia preciso, para melhor performance e maior vida útil.
  • LANGuard: 2,5x maior proteção contra descargas elétricas e eletrostáticas.
  • Proteção contra sobrecarga: um fusível rearmável que protege os slots de memória contra curto-circuito.

PLACAS-MÃE TUF GAMING

TUF H310M-PLUS GAMING
TUF H310M-PLUS GAMING

A empresa taiwanesa também traz ao Brasil a sua mais nova linha de produtos conhecida como TUF Gaming, composta pelas placas-mãe TUF H310M-PLUS GAMING/BR e TUF B360M-PLUS GAMING/BR que foram especialmente projetadas e testadas para sobreviver e prosperar em condições em que outras placas teriam dificuldades. Com componentes de alta durabilidade e com certificação militar, essas placas-mãe oferecem estabilidade inabalável para longas sessões de jogos. 

TUF B360M-PLUS GAMING
TUF B360M-PLUS GAMING

COMPONENTES TUF

Os componentes TUF possuem certificação militar e garantem maior confiabilidade e durabilidade.
As Bobinas TUF fornecem energia contínua a CPU, ajudando a melhorar a estabilidade do sistema. Já os Capacitores TUF possuem 20% mais tolerância à temperatura e vida útil 5X maior, Mosfets TUF possuem RDS mais baixos o que resulta em uma melhor eficiência energética e menor geração de calor.

TUF LANGuard

É uma inovação de nível militar que integra tecnologia avançada de acoplamento de sinal e capacitores montados em superfície premium para melhorar a produção, protegendo a placa-mãe de raios e eletricidade estática.

ILUMINAÇÃO RGB AURA SYNC

A tecnologia ASUS Aura Sync oferece uma iluminação completa através da conexão RGB através da placa-mãe. E ainda oferece uma variedade de pré-ajustes funcionais para fitas LED RGB externas. E tudo isso pode ser sincronizado com um portfólio cada vez maior de hardwares compatíveis com ASUS AURA.

INTEL OPTANE

O modelo TUF B360M-PLUS GAMING ainda suporte à tecnologia de memória Intel Optane, que garante utilização ultrarrápida do armazenamento flash que reduzem os tempos de carregamento dos tradicionais armazenamentos mecânicos utilizados em computadores.