As placas-mãe ROG, Prime e TUF Gaming garantem um novo nível de design e de tecnologias ao mesmo tempo em que oferecem boa performance para os novos processadores Intel Core de 8ª geração.

poderosas CPUS exigem uma nova placa-mãe
Poderosas CPUS exigem uma nova placa-mãe

As poderosas CPUS exigem uma nova placa-mãe. A ASUS então desenvolveu um profundo lineup que é direcionado a diferentes necessidades, são 15 modelos que abrangem a maioria das prioridades, orçamentos e formatos. A coleção de placas-mãe Z370 se expande por Republic of Gamers (ROG), Prime e TUF Gaming cada uma adaptada a um diferente tipo de público. Cada uma agrada uma necessidade, seja um prosumer que procura um sistema bem equipado para trabalhar e jogar, um hardcore overclocker que persegue registros de desempenho no cenário mundial, ou um jogador de PC que constrói uma batalha perfeita.

A chegada dos novos processadores Intel Core de 8ª geração marca o último lançamento da nova e mais recente plataforma de desktop direcionada para o consumidor este ano, um poder e capacidade de resposta sem precedentes. Conhecida como Coffee Lake, essas novas CPUs adicionam mais núcleos, caches maiores e clocks mais altos a uma base já potente. Eles não só apresentam os chips Intel de desktop mais rápidos para jogos, mas são também substancialmente melhores para criação de conteúdo e direcionadas a usuários avançados que sabem como fazer mais com seus PCs.

Essa nova gama de produtos inclui as placas-mãe da nova geração ROG Maximus X altamente aprimoradas com todas as tecnologias que os gamers e os entusiastas de PC desejam. Também estão incluídas na programação as mais recentes placas-mãe ROG Strix com estética e desempenho incríveis, a série ASUS Prime para personalização e afinação diária, além das placas ASUS TUF Gaming totalmente novas, com durabilidade inigualável e foco na facilidade de uso com um preço mais acessível. Todas as placas são carregadas com tecnologias exclusivas que permite os usuários extraírem até a última gota de desempenho das últimas CPUs da Intel.