O Outlook oferece uma opção, ainda pouco conhecida pelos usuários, que pode te ajudar a reparar esse erro e excluir a mensagem da caixa do destinatário antes mesmo de ele a abrir.

Mas, atenção, a dica só vale se quem estiver recebendo a mensagem também utilizar o Outlook e o servidor for o Microsoft Exchange Server 2000 ou uma versão superior. Veja o passo a passo:

> No Painel de Navegação do e-mail, clique em Sent Items (Arquivos Enviados)

> Abra a mensagem que você deseja recuperar da caixa do destinatário e clique no menu Actions > Recall This Message. Esse comando não aparecerá se você estiver usando um e-mail POP3, IMAP ou um webmail, como o Hotmail ou Gmail.

> Clique em Recall This Message > Delete unread copies and replace with a new message.

Se a mensagem foi enviada para um número muito grande de pessoas, será preciso escolher a opção "Tell me if recall succeeds or fails for each recipient" para que você possa checar se alguém já abriu o e-mail antes de você fazer o recall.

> Clique em OK e, depois, em Send (Enviar).

Automaticamente, a mensagem que foi enviada anteriormente será substituída por um aviso de que ela foi "recolhida" e o texto original será excluído.

Fonte. UOL Tecnologia.