Twitterholic
Com o Twitterholic você fica sabendo em tempo real os utilizadores TOP’s do Twitter. Ele é um painel estatístico que mostra os TOP’s, que são medidos através de quantos seguidores cada utilizador possui.

Twitted.me
Twitted.me é uma "vacina" anti-spam e uma ferramenta gratuita e colaborativa. No site do Twitted.me(http://twitted.me) você poderá fazer uma busca de algum twitter suspeito e verificar se ele faz parte da lista dos spammers, caso ele não faça você ficará sabendo imediatamente. Nele também poderá cadastrar(vacinar) o seu twitter contra os spammers já cadastrados. Caso queira denunciar um spammer, basta mandar uma mensagem para @spammermaldito com o nome do usuário spammer.

TwitterCounter
Com o TwitterCounter você pode acompanhar o desempenho de seu Twitter, o número de pessoas que seguem o seu perfil e uma projeção de quantos novos seguidores você poderá ganhar, além de também "prever" quantos UPDATES você irá fazer. Vale a pena conferir.

Veja como é fácil usar:
Basta digitar o seu Twitter na caixa de texto indicada pela seta vermelha e clicar em Show, pronto, agora é só conferir as estatísticas no quadro a esquerda.

Twhirl
Existem várias maneiras de TWITTAR, uma delas é o Twhirl, que é feito em Adobe AIR. Para quem não sabe o Adobe Air é um recurso que você instala no seu computador e pode usar aplicativos feitos para web em seu desktop, sem precisar de um navegador. Para baixar o Twirl você deve entrar em seu site http://www.twhirl.org/ e caso não tenha poderá baixar o Adobe Air e depois baixar o Twirl por lá mesmo.

Instalação:
>Clique em instalar


>Continuar


>Concordo


>Aguarde a instalação


>Pronto, só concluir.


Interface do Twhirl: