Oficina da Net Logo

Mensageiro instantâneo para empresas (Mais Comunicador) conta agora com comunidade empresarial na web

Imagine um espaço exclusivamente empresarial que permita compartilhar informações, desenvolver oportunidades de mercado, divulgar imagem institucional e comercial das empresas e possibilitar o relacionamento entre elas.

Por | @jonathanlamimkt Tecnologia Pular para comentários

Imagine um espaço exclusivamente empresarial que permita compartilhar informações, desenvolver oportunidades de mercado, divulgar imagem institucional e comercial das empresas e possibilitar o relacionamento entre elas. Essa é a proposta da Comunidade Mais, que foi lançada em fevereiro como um recurso do Mais Comunicador, ferramenta de comunicação empresarial utilizada por empresas no Brasil e Portugal.


Além de conectar empresas e profissionais, que se relacionam ao compartilhar informações, construir conhecimento e desenvolver oportunidades de mercado e ações de e-commerce, a comunidade empresarial possibilitará às empresas divulgar conteúdos que favoreçam a troca de informações institucionais e comerciais entre os seus membros.


Como funciona


O site da Comunidade Mais (www.maiscomunicador.com.br/comunidade) é aberto a todos que navegam na internet. Os visitantes têm acesso ao perfil das empresas cadastradas e a um conteúdo diferenciado, composto por notícias e artigos relacionados ao meio empresarial, e publicações realizadas pelas próprias empresas. Leia em destaque: Como usar a tecnologia para diminuir a ansiedade?.


 


A possibilidade das empresas gerarem conteúdo é um dos diferenciais da comunidade, visto que o espaço pode ser utilizado para publicidade gratuita na web de seus produtos, serviços e ações. Para participar da Comunidade Empresarial Mais, a empresa deve ser usuária do Mais Comunicador.


 


Sobre o Mais Comunicador


 


Lançado em 2008, o Mais é um mensageiro instantâneo voltado exclusivamente para empresas. A ferramenta conta com um ambiente similar aos comunicadores tradicionais, porém permite gerenciar o contato entre os usuários e monitorar os históricos de conversação, evitando assuntos entre os colaboradores que não condizem com os interesses da organização.


 


O software possui também outros recursos que auxiliam na rotina corporativa, como agenda, fórum, mural eletrônico, conferência e transferência de arquivos, e é distribuído gratuitamente através do site www.maiscomunicador.com.br . De acordo com um dos criadores do sistema, Márcio Clume, a intenção é fortalecer o uso de tecnologias desenvolvidas por empresas brasileiras.


 


 


Por Mariana do Amaral Antunes


Assessoria de Comunicação Gemini Sistemas

Comentários
Carregar comentários