A Apple tem um evento marcado para hoje, dia 7 de maio, às 11h da manhã (horário de Brasília), e será transmitido ao vivo no canal oficial da Apple no YouTube. Para quem gosta de tecnologia e como sempre acontece, o evento de hoje é um grande marco na história dos lançamentos de produtos da empresa. A expectativa é que a Maçã anuncie seus primeiros iPads com tela OLED, além de modelos com novos tamanhos.

Como assistir ao vivo o Apple "Let Loose"

O evento recebeu o nome "Let Loose" ("Se solte" ou "Descontraia-se") e terá a transmissão se iniciando às 11h (no horário de Brasília). Você pode assistir usando o player abaixo:

O que esperar

Embora nada esteja confirmado oficialmente, os rumores apontam para algumas novidades empolgantes, incluindo poss√≠veis atualiza√ß√Ķes na linha de iPads. Os holofotes est√£o voltados para os modelos de iPad Pro, que podem vir equipados com telas OLED.

Outra possível novidade é que a linha de iPad Air também receberá algumas mudanças, com a introdução de dois novos modelos em tamanhos diferentes, sendo um deles possivelmente um dos maiores iPads já lançados pela empresa.

Outro destaque do evento pode ser o tão aguardado lançamento de uma nova versão do Magic Keyboard, projetada para oferecer ainda mais produtividade e funcionalidade aos usuários da Apple. Com uma construção totalmente em alumínio, este acessório promete ser o complemento perfeito para os novos iPads.

Logotipos que a Apple revelou podem dar inidicios sobre as novidades do evento de hoje. Imagem: Apple/Reprodução
Logotipos que a Apple revelou podem dar inidicios sobre as novidades do evento de hoje. Imagem: Apple/Reprodução

H√° fortes ind√≠cios tamb√©m de que o Apple Pencil tamb√©m receber√° uma atualiza√ß√£o, com novas funcionalidades e integra√ß√Ķes com o Vision Pro, elevando ainda mais o potencial criativo dos usu√°rios.

Com tantas expectativas e especula√ß√Ķes circulando, uma coisa √© certa: o evento da Apple promete surpreender e impressionar. Ent√£o fique ligado no Oficina da Net para receber todas as novidades em primeira m√£o!