O mês de fevereiro traz emocionantes estreias no Apple TV+, com quatro novas produções para os assinantes desfrutarem. O grande destaque é a série dramática "The New Look", que mergulha na história dos estilistas Christian Dior, Coco Chanel e seus contemporâneos, enfrentando os horrores da Segunda Guerra Mundial e revolucionando a moda moderna.

The New Look

  • Estreia: 14 de fevereiro

Uma série dramática histórica de 10 episódios, dirigida por Todd A. Kessler, apresentando um elenco estelar com nomes como Ben Mendelsohn, Juliette Binoche, Maisie Williams, John Malkovich, Emily Mortimer, Claes Bang e Glenn Close. A narrativa se desenrola exclusivamente em Paris, explorando a influência desses ícones da moda no cenário pós-guerra.

Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!

  • Estreia: 16 de fevereiro
Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!
Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!

Um especial de Peanuts que mergulha na origem da amizade entre Franklin Armstrong, Charlie Brown, Snoopy e toda a turma. Uma adição encantadora para toda a família, trazendo os adoráveis personagens de Charles Schulz em uma nova aventura.

Constelação

  • Estreia: 21 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

Este thriller psicológico de oito episódios, estrelado por Noomi Rapace e Jonathan Banks, explora os limites sombrios da psicologia humana em uma fascinante aventura espacial. A trama envolve a busca desesperada de uma mulher pela verdade sobre a história oculta da viagem espacial e sua luta para recuperar o que perdeu.

A Copa do Mundo de Messi - A Ascensão da Lenda

  • Estreia: 21 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

Um aguardado documentário com quatro episódios sobre o lendário campeão de futebol Lionel Messi. O documentário oferece acesso exclusivo aos bastidores da superestrela durante a emocionante vitória na Copa do Mundo de 2022, proporcionando uma visão única de sua carreira e conquistas.

Histórico Criminal" - Final de Temporada

  • Estreia: 21 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

Encerrando a temporada, este thriller policial de oito episódios, estrelado por Peter Capaldi e Cush Jumbo, chega ao seu desfecho. Uma trama envolvente de investigações criminais e mistérios, mantendo os espectadores na ponta da cadeira até o último episódio.