Ao que parece, a Apple planeja lançar uma atualização do iPhone SE no primeiro semestre de 2022. A informação vem do site DigiTimes, onde é dito que o sucesso da versão mais básica do iPhone terá um processador Bionic A14 (utilizado pelo iPhone 12) e uma tela de 4,7 polegadas.

De acordo com o DigiTimes, a informação segue o que o leaker (pessoa que revela informações antes do anúncio oficial) Ming-Chi Kuo disse em junho. Na ocasião, Ming diz que o iPhone SE será lançado em 2022 e terá um processador mais atual e 5G. Segundo o leaker, o iPhone SE continua a ser comercializado devido a busca por celulares menores.

Sobre o iPhone SE

Lançado originalmente em março de 2016, o iPhone SE é uma versão pequena do celular da Apple para aqueles que desejam um celular que se encaixa melhor na mão para alcançar mais facilmente toda a região da tela. A segunda geração do smartphone foi lançada em abril de 2021 com o processador Bionic A13. Acredita-se que o próximo modelo a ser lançado terá poucas mudanças.

Curiosidades sobre o iPhone SE

Atualmente o iPhone SE é o único smartphone da Apple que possui o botão Home com sensor Touch ID. Acredita-se que esse design irá continuar na terceira geração do iPhone SE em 2022. Além disso, dizem que em 2023 a Apple irá colocar a câmera selfie através de um furo na tela, assim como outros celulares atuais fazem.

iOS 15, as novidades para iPhone em 2021

No início de junho deste ano a Apple anunciou o iOS 15 para os seus celulares, apresentando diversas novidades para seus usuários. Confira o que há de novo na nova versão do iOS aqui.

O que achou da novidade? Gostou? Compartilhe nas redes sociais com os seus amigos e marque o "Oficina da Net"!