Qual é a melhor alternativa do Magic Keyboard? Todo iMac e iMac Pro vem com o Magic Keyboard da Apple, especialmente projetado para o sistema macOS. Entretanto, há quem não goste do hardware original, e se você é um deles, saiba que há muitos teclados de terceiros para Mac no mercado.

As 7 melhores alternativas ao teclado Magic da Apple

Teclado Bluetooth Logitech K480

Teclado Bluetooth Logitech K480
Teclado Bluetooth Logitech K480

Esse é um teclado compacto perfeito para o seu Mac, que tem muitos recursos adicionais úteis. Ele tem o benefício de ser especialmente projetado para controlar recursos em seu iPhone ou iPad, como navegar para a tela inicial ou trocar de aplicativos. Com um botão, você pode alternar entre três dispositivos diferentes, incluindo equipamentos Windows e Android.

Teclado Bluetooth Logitech K380

Teclado Bluetooth Logitech K380
Teclado Bluetooth Logitech K380

Desfrute do conforto e da conveniência da digitação de mesa em seu smartphone e tablet com este teclado portátil. O K380 Multi-Device é um teclado sem fio super leve e compacto.

Conecte até três dispositivos simultaneamente, por exemplo, um computador Windows, um iPhone e um tablet Android. Basta tocar em um botão para começar a digitar em um dispositivo diferente.

Teclado Bluetooth Logitech K750

Teclado Bluetooth Logitech K750
Teclado Bluetooth Logitech K750

Se você precisa de um teclado sem fio, mas odeia a ideia de ter que trocar baterias ou recarregá-lo, o teclado Logitech K750 é para você. Este teclado é totalmente movido a energia solar, e pode funcionar por até três meses com uma única carga. Além disso, o Logitech K750 pode ser carregado por qualquer fonte de luz, incluindo iluminação de lâmpadas.

O teclado K750 também possui o layout familiar do Mac, completo com uma chave de acesso ao Launchpad. A única desvantagem deste teclado em particular é que ele não opera via Bluetooth. Em vez disso, ele se conecta através de um receptor de 2,4 GHz, o que significa que ele vai ter que usar uma de suas portas USB.

Teclado Bluetooth Logitech MK850

Teclado Bluetooth Logitech MK850
Teclado Bluetooth Logitech MK850

O o teclado MK850 Performance da Logitech oferece conforto e versatilidade graças ao descanso de mão acolchoado, curvo e arredondado. Com ele você pode digitar sem fazer barulho, pois suas teclas são silenciosas.

O teclado conta ainda com suportes ajustáveis para garantir o ângulo perfeito para sua digitação. O teclado conta com atalhos para Web e alternância fácil entre 3 dispositivos via Bluetooth.

Teclado Satechi Bluetooth

Teclado Satechi Bluetooth
Teclado Satechi Bluetooth

Se você está atrás de um teclado mais premium, o Teclado Bluetooth de Alumínio Satechi é ideal para você. Este é um teclado elegante e estendido com um teclado numérico completo.

O teclado se conecta via Bluetooth, e pode ser conectado a até três dispositivos simultaneamente. Isso porque o teclado Satechi tem um interruptor seletor para alternar rapidamente entre seu smartphone, tablet e computador, tudo sem ter que se conectar e desconectar.

Além disso, o teclado carrega via USB-C e uma carga pode durar 80 horas de uso ininterrupto. Por fim, o Teclado Satechi é retroiluminado e vem em quatro cores diferentes: Cinza Espacial, Prata, Ouro e Ouro Rosa.

Teclado mecânico Keychron K2 Rgb

Keychron K2 RGB
Keychron K2 RGB

Se você quer um teclado mecânico para Mac com a iluminação RGB, suas opções são limitadas no macOS. Mas o Keychron K2 RGB Wireless Mechanical Gaming Keyboard pode oferecer uma experiência única.

Matias FK418BTRG Bluetooth

Matias FK418BTRG Bluetooth
Matias FK418BTRG Bluetooth

O teclado Matias é muito semelhante ao Magic Keyboard Apple com teclado numérico, e tem uma inclinação agradável e confortável para digitar. Você também pode emparelhar até quatro dispositivos diferentes suportados por Bluetooth, inclusive sua Apple TV. Você pode obter o teclado nas cores cinza espacial, ouro, prata e ouro rosa.