RUMOR: iPhone SE Plus pode ser lançado no segundo semestre de 2020

Após muitos meses de rumores e atrasos consecutivos, a Apple finalmente lançou o iPhone SE 2020 na última semana. Agora rumores apontam para a chegada do iPhone SE Plus 2020, que trará mesmas configurações e tela maior.

RUMOR: iPhone SE Plus pode ser lançado no segundo semestre de 2020

O iPhone SE 2020 estava sendo muito aguardado pelos fãs do antigo design do iPhone.

Ele traz o design do iPhone 8 de volta, especificações totalmente atualizadas e preço acessível, US$399.

O iPhone SE 2020, traz o mesmo processador presente na série iPhone 11, o Apple A13 Bionic, mas na parte externa, ele é como um iPhone 8 e sua tela de 4,7 polegadas.

O smartphone acabou de ser lançado e agora rumores indicam que a empresa está preparando uma versão com tela maior, o iPhone SE Plus 2020, previsto para chegar até o final do ano.

Assim como as versões "Plus" trazidas pela Apple, o iPhone SE Plus 2020 trará tudo que a versão base possui em um smartphone de maior tamanho físico, tendo assim tela proporcionalmente maior.

As informações foram vistas inicialmente dentro do código fonte do iOS 14, agora, Jon Prosser, do site FrontPageTech, sugeriu que o iPhone SE Plus existe e que trará mais detalhes para compartilhar em breve.

Embora quase não hajam detalhes sobre a nova variante do iPhone SE recém lançada, os rumores apontam que o novo smartphone poderá chegar junto com os novos AirPods e MacBook Pro.

Infelizmente temos que tratar essas informações como elas são, rumores. Mas não podemos ignorar que a chegada de uma versão "Plus" faria todo o sentido para um smartphone que nos leva ao design do iPhone 8.

Em breve teremos mais detalhes a respeito da possível chegada da variante maior do iPhone SE 2020.

Sobre as especificações do iPhone SE Plus 2020, espera-se que ela traga o mesmo processador da série iPhone 11, o A13 Bionic, 3GB de memória RAM, versões com 64GB, 128GB e 256GB de armazenamento interno, câmera traseira dupla (ambas com 12 megapixels, sendo uma super grande angular), câmera frontal de 7 megapixels e tela HD Retina de 5,5 polegadas. O sensor TouchID segue presente e o smartphone chega com iOS 13.

Basicamente a diferença entre as variantes seria o tamanho físico, o tamanho da tela e, ainda, obviamente, o aumento da capacidade da bateria que no iPhone SE 2020 é de apenas 1.821mAh.

Tech Mobile: Inscreva-se!

O nosso novo canal de smartphones surgiu, veja o que preparamos para você que gosta de celulares!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário