Nos próximos dias, a Apple poderá apresentar o Apple Watch Series 4. De acordo com rumores recentes, a tela do novo relógio inteligente da companhia será até 15% maior do que a da geração atual, e isso tudo sem impactar no tamanho geral do dispositivo. Isso significa que haverá uma redução de bordas.

A Bloomberg diz que as pulseiras dos relógios lançados até então serão compatíveis com o novo Apple Watch. O que é uma boa notícia, e que agrada muito os usuários.

Pulseiras do atual Apple Watch poderão ser usadas no próximo modelo.
Pulseiras do atual Apple Watch poderão ser usadas no próximo modelo.

A quarta geração dos relógios deve chegar com elemento inspirados no iPhone X, como tela OLED com bordas curvas. O modelo 42mm do relógio irá chegar com painel de 1,78 polegadas, e a versão menor de 38 mm terá tela de 1,57 polegadas. Juntamente com a ótima notícia das pulseiras, a publicação diz ainda que neste ano não teremos pulseiras inteligentes.

Conforme patentes vazadas na web, a Apple está avaliando a possibilidade de integração de pulseiras inteligentes no Apple Watch, que poderiam trazer componentes extras como baterias a mais e até mesmo uma câmera.

Infelizmente, tais novidades não serão vistas ainda neste ano.