Mais de 80% dos jovens pretendem adquirir um iPhone na próxima troca

84% dos entrevistados afirmaram que pretendiam comprar um aparelho da Apple.

Por Apple Pular para comentários

Uma pesquisa recente revelou que os usuários Android são mais fiéis do que aqueles que utilizam o iOS. Conforme o estudo, 91% dos donos de aparelhos Android continuaram com o sistema quando trocaram por um novo em 2017. O percentual foi de 86% quando se tratava de usuários iOS.

Agora, porém, uma nova pesquisa deixou de lado o público em geral e focou apenas nos adolescentes, com idade média de 16 anos. O resultado foi um tanto quanto interessante, mesmo que também aguardado. Conforme uma pesquisa de Pipper Jaffray, nos Estados Unidos, 82% dos adolescentes utilizam um iPhone. Sendo assim, 8 em casa 10 jovens usam um aparelho da Maçã.

O número em questão é um avanço se comparado com a pesquisa do semestre passado. Na época, 78% dos adolescentes tinham um iPhone como smartphone principal. Ao serem questionado sobre qual aparelho seria o próximo, 84% dos entrevistados afirmaram que pretendiam comprar um aparelho da Apple.

Mais de 80% dos jovens pretendem adquirir um iPhone na próxima troca.Mais de 80% dos jovens pretendem adquirir um iPhone na próxima troca.

A animação não corresponde apenas para adquirir um smartphone da Apple, mas também outros produtos da companhia. Sendo assim, 20% dos adolescentes que participaram da pesquisa chegaram a afirmar que pretendem adquirir um Apple Watch dentro dos próximos seis meses.

Entre as marcas desejadas, quando o tema é relógio, a Apple é a segunda mais citada, ficando atrás somente para a Rolex.

Considerando tais números, a expectativa é que a Apple acumule ainda mais usuários no próximo ano.

Vale mencionar que há pouco tempo, a Maçã lançou três novos modelos de aparelho, o iPhone 8 e 8 Plus e ainda a versão comemorativa, o iPhone X, que chega com reconhecimento facial.

Confiras as especificações técnicas do iPhone X:

  • Tela: 5,8 polegadas OLED
  • Sistema Operacional: iOS 11
  • Processador: Apple A11 Bionic
  • Memória: 64 / 256 GB de armazenamento
  • Câmeras: 12 MP dupla (principal) e 7 MP (frontal)
  • Dimensões e peso: 143,6 x 70

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,40%)
10(55,78%)
15(11,56%)
20(9,53%)
26(8,72%)