Em 20 de dezembro a Apple havia liberado seu último patch de atualização para os participantes do programa de testes beta, a segunda versão do iOS 11.2.5 e do tvOS 11.2.5 foi disponibilizada para que os usuários realizem os testes e reportassem bugs e instabilidades. Agora, após uma breve pausa no desenvolvimento, durante as festividades de final de ano uma nova versão é liberada.

Agora os participantes do programa, já podem obter a versão beta 3 do iOS 11.2.5, macOS 10.3.3, watchOS 4.2.2 e tvOS 11.2.5. As atualizações já estão disponíveis over the air, o que significa que você pode baixá-las sem perder seus arquivos ou conectar seu dispositivo ao iTunes.

.

Para aqueles que já possuem o Beta do iOS 11.2.5 a atualização é muito simples. Basta conectar o dispositivo ao Wi-Fi, entrar em Configurações>Geral> Atualização de software e baixar a nova versão.

Usuários do Mac OS 10.3.3 Beta, precisam acessar o Mac App Store para instalar as atualizações, a guia Atualizações fica na parte superior da aba, lá você pode conferir todas disponíveis e instalá-las. É necessário reiniciar o dispositivo, por este motivo salve seu trabalho antes de iniciar o procedimento.

No watchOS 4.2.2, o procedimento é iniciado através da seção de Atualização de software do iPhone, é necessário antes apenas conectar o dispositivo ao carregador magnético.

Na Apple TV o processo não é diferente dos outros, sendo necessário apenas acessar as Configurações> Sistema> Atualização de software, para instalar o tvOS 11.2.5 Beta 3
é necessário estar executando a versão beta anterior.

Pelo que tudo indica, não existem grandes mudanças ou novidades para os usuários neste novo beta, sendo novamente um patch focado na correção de erros, bugs e melhorias gerais de desempenho e segurança.