Apple Pay já está presente em 20 países

Apple Pay já está presente em 20 países no mundo todo. Sucesso da plataforma deverá fazer com que seja disponibilizado em mais locais.

Por | @oficinadanet Apple

A responsável pelo serviço de pagamentos móveis da Apple, Jennifer Bailey, esteve presente no evento Money 20/20, realizado no último domingo (22) em Las Vegas.

Durante a apresentação, a executiva mostrou alguns números no que diz respeito a plataforma de pagamentos da Maçã, o Apple Pay, bem como antecipar os novos projetos.

Apple Pay já está presente em 20 países.Apple Pay já está presente em 20 países.

Segundo Jennifer, o Apple Pay já existe há três anos e ele está presente em 20 países no mundo todo, representando 70% das transações de cartão de crédito.

Além disso, o serviço conta com parceria com 4.000 emissores de cartão e 50% das lojas nos Estados Unidos já aceitam Apple Pay. Por fim, a plataforma representa 90% de todas as transações móveis do mundo.

O Apple Pay completou sua chegada em 20 países após ser disponibilizado na Suécia, Dinamarca e Polônia.

Para completar, a executiva apresentou o Apple Pay Cash, que foi anunciado para iOS 11 e já é encontrado no código do sistema, porém não está sendo ainda disponibilizado aos usuários. Através dele é possível transferir dinheiro através do iMessage, pela Siri e ainda outros canais da marca.

O recurso ainda não pode ser encontrado no Brasil e não temos informações de quando chegará.

Mais sobre: Apple Brasil tecnologia
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar