Recentemente, a Apple começou a comercializar os seus novos smartphones, o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. No entanto, nesta segunda-feira (25), uma notícia acabou não agradando: O Skype não funciona em nenhum dos aparelhos.

"Por favor arrume o bug com o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus em seu aplicativo! Eu não posso logar sem que o app quebre. Estou perdendo conversas importantes!", diz um usuário da plataforma da Microsoft.

Skype não funciona com iPhone 8 ou iPhone
Skype não funciona com iPhone 8 ou iPhone 8 Plus

Os usuários do Skype não estão conseguindo usar a plataforma no iPhone 8 e iPhone 8 Plus, sendo que pouco tempo após o login ser realizado, o aplicativo fecha repentinamente e leva a interface à tela inicial do iOS.

A Microsoft já está ciente do assunto.

"Nós estamos por dentro dos problemas onde o usuário está sendo impossibilitado de conectar ao Skype no novo iPhone 8. Nossos engenheiros estão investigando ativamente a situação e esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível", disse a empresa através de nota oficial.

A Microsoft diz ainda que uma solução plausível foi encontrada, e já está sendo testada para poder ser liberada aos usuários. Muitos usuários reclamaram sobre a impossibilidade de funcionamento do Skype.

A expectativa é que em breve a solução seja encontrada.