A Apple, recentemente, apresentou os seus novos iPhones, incluindo o iPhone X, que tem a pré-venda marcada para 27 de outubro e chegada às lojas em 3 novembro. O topo de linha da marca era uma dos mais aguardados do ano.

Porém, o iPhone X poderá não ser entregue no tempo indicado pela Apple. Segundo o analista Raymnond James, a Maçã ainda não iniciou a produção em massa do modelo. Deste modo, os estoques iniciais do aparelho deverão ser bastante limitados.

iPhone X
iPhone X

No exterior, a prática de compra para revenda é muito comum, em especial para os modelos recém-lançados, sendo assim, é provável que nas lojas oficiais não existam unidades suficientes para conseguir atender a demanda.

Deste modo, os brasileiros, por exemplo, que irão viajar para o exterior e possuem a ideia de adquirir o aparelho, terão que comprar em lojas de terceiros, e ainda podendo ter que pagar mais do que o valor de tabela.

Ao que tudo indica, a produção em massa do iPhone X terá início somente no final do quarto trimestre do ano, quando iniciarem as festas de fim de ano, época em que a demanda costuma ser maior.

Confira as especificações do aparelho:

  • Display:tela sem bordas OLED Super Retina de 5,8 polegadas com tecnologia True Tone, que ajusta o balanço de cores de acordo com a luminosidade do local, e HDR ("high dynamic range"), que ainda proporciona uma maior relação de contraste;
  • Câmera traseira:12 Megapixels, com dupla estabilização óptica de imagem;
  • Câmera frontal:7 Megapixels, com estabilização automática e modo Retrato para selfies.
  • Processador:A11 Bionic de seis núcleos, dois de desempenho 25% mais rápidos e quatro de eficiência 70% mais rápidos;
  • Cores:"space gray" (cinza) e "silver" (prata);
  • Opções de armazenamento interno:64 GB e 256 GB.