A 99, uma das principais plataformas de transporte do Brasil, acaba de lançar uma novidade empolgante para seus usuários: a categoria 99Plus. Disponível em 49 cidades brasileiras a partir desta semana, o nbova categoria 99Plus promete uma experiência de viagem aprimorada, tanto para motoristas parceiros quanto para passageiros. Mas existem alguns requisitos.

O que você precisa saber

  • A categoria 99Plus oferece veículos mais confortáveis e bem avaliados para os passageiros.
  • Os motoristas podem ganhar até 40% a mais por viagem na categoria 99Plus.

99Plus: mais benefícios para passegeiros e motoristas

Para os passageiros, o 99Plus significa acesso a veículos mais espaçosos e confortáveis, com modelos mais recentes e motoristas altamente avaliados. Além disso, esta categoria oferece uma série de benefícios adicionais, incluindo o recentemente introduzido selo de verificado, que confirma a identidade dos motoristas parceiros, garantindo assim uma viagem mais segura e confiável.

Motoristas parceiros que aderirem ao programa 99Plus podem esperar um aumento significativo de até 40%
Motoristas parceiros que aderirem ao programa 99Plus podem esperar um aumento significativo de até 40%

Já os motoristas parceiros que optarem por participar do programa 99Plus podem esperar um aumento significativo de até 40% em seus ganhos por viagem, em comparação com a modalidade 99Pop. Para se qualificar para o 99Plus, os veículos devem atender a critérios específicos, como espaço interno amplo, fabricação até sete anos atrás, vidros elétricos, ar-condicionado e quatro portas. Além disso, os motoristas devem possuir uma avaliação acima de 4,85.

Uma adição notável à categoria 99Plus é a inclusão de carros eletrificados da Aliança pela Mobilidade Sustentável, inicialmente focada na cidade de São Paulo. Isso não apenas oferece uma opção mais ecológica aos passageiros, mas também contribui para a promoção da mobilidade sustentável nas áreas urbanas. Além disso, a 99 agora está disponível em mais de 3.300 cidades, atendendo a uma grande comunidade de mais de um milhão de motoristas parceiros.