Em tempos de quarentena, o amor ainda está no ar. Muitas pessoas estão se encontrando por meio de aplicativos online. E se você é um novato no mundo dos comprometidos, saiba que o melhor é sair de todos os apps de pegação. Não pega bem né? Estar comprometido e "caçando" online. Por isso, aqui mostro a você como cair fora do Badoo definitivamente, com um super tutorial para deletar conta pra sempre.

O Badoo, ao longo dos anos, tornou-se uma das melhores ferramentas para conhecer novas pessoas e criar amizades ou relacionamentos mais intensos. Este portal nasceu para permitir que as pessoas que têm pouco tempo se conectem com os outras e descubram as pessoas mais interessantes. Mas o problema é quando você começa (finalmente) e tem que apagar a conta no Badoo. Nem sempre isso é fácil.

Desde a sua fundação, o Badoo ajudou muitas pessoas a se conhecerem, e certamente é o cupido de inúmeras relações mundo afora. Mas, em muitas ocasiões, aqueles que abrem um perfil encontram sua outra metade, e decidem cancelar a inscrição para evitar problemas. Há também aqueles que decidem sair porque, simplesmente não encontram nada interessante entre a grande comunidade e não querem mais fazer parte dela.

Há várias maneiras de prosseguir, incluindo a suspensão do perfil, caso você deseje retornar mais tarde. Aqui explicamos todas as formas para que, mesmo se você estiver usando apenas o seu smartphone, você possa prosseguir e cancelar a inscrição sem complicações.

Tutorial completo de como fora do Badoo

Existem muitas razões pelas quais você quer querer excluir o perfil da conta do Badoo, e aqui vamos facilitar o processo, para que você consiga fazer isso em questão de minutos. Este tutorial explica o que fazer se você quiser excluir seu perfil nesta plataforma, por meio de métodos diferentes. Inclusive, caso tenha esquecido sua senha, vamos explicar como recuperar o acesso e assim poder deletar a conta.

Como cair fora do Badoo pelo Facebook

Para excluir o perfil que você criou usando o Facebook, basta seguir estas indicações abaixo:

1. Primeiro, faça o login no Badoo. Digite sua página inicial através do seu navegador no URL: https://badoo.com/

2. Agora, dentro da página inicial, clique no botão "Entrar com o Facebook". Você terá que inserir seus dados de perfil na rede social, se você não tiver feito o login antes. Se você tiver feito isso, apenas conceda permissão para terminar a conexão e seguir em frente.

3. Quando estiver logado, clique na foto do usuário, à esquerda, para acessar todas as suas informações.

4. Agora vá para o canto superior direito e pressione o primeiro dos três botões, com uma engrenagem, para acessar a seção "Configurações".

5. Na tela principal deste menu, desça até a área inferior, e você verá uma pequena seção com o texto "Excluir conta". Clique nele.

6. A janela que aparece agora mostra vários motivos para escolher. Marque a caixa correspondente ao seu caso e clique novamente na opção " Continuar " abaixo.

7. Em seguida, pressione novamente "Continuar" na próxima tela. Cuidado para não clicar em "Continuar no Badoo", pois isso fará com que o processo de exclusão de conta seja parado.

8. Você precisa indicar outro motivo na lista que aparece em seguida e, em seguida, clique em "Continuar".

9. Você deve a inserir a senha de acesso e uma sequência alfanumérica. Preencha o primeiro campo com a senha e o segundo com a sequência que aparece na imagem, depois clique em "Deletar minha conta".

Como cair fora do Badoo sem ter a senha

Se você não quer inserir a senha, há uma alternativa para a qual você pode recorrer. Para os mais desinformados, este é o procedimento mais útil quando se trata de remover sua conta do Badoo:

1. Faça o login como de costume no Badoo. Entre no portal online através do seguinte URL: https://badoo.com/. Uma vez lá dentro, digite seus dados de usuário ou use o Facebook para fazer o login.

2. Agora, clique na foto do seu perfil para entrar no painel do usuário.

3. Vá até a área superior direita e clique em "Configurações". É o primeiro botão dos três que existe, com uma engrenagem dentro.

4. Desça até encontrar a frase "Excluir conta". Clique nela.

5. Escolha agora uma das razões que aparecem na tela e pressione "Continuar".

6. Na próxima janela, clique novamente em "Excluir sua conta".

7. Escolha outro motivo e pressione novamente para continuar.

8. Acesse sua caixa de entrada de e-mail conectada à conta, e você verá uma mensagem do Badoo. Abra e clique no botão "Criar uma senha".

9. Preencha os dois campos que aparecem na tela agora com a nova senha que você deseja usar. Lembre-se que você deve ter no mínimo 5 caracteres.

10. Agora, repita o processo desde o início e use essa nova chave. Agora você pode excluir o perfil.

Como cair fora do Badoo pelo smartphone (Android e iOS)

No celular, o Badoo possui um aplicativo compatível com Android e iOS que você pode usar para excluir o perfil, se desejar. Estes são os passos a seguir:

1. Faça download do app Badoo. Quando terminar, abra o aplicativo.

2. Na tela inicial, pressione a opção "Enter" abaixo. Escolha "Entrar com e-mail" para usar seu perfil por e-mail ou entrar com o Facebook.

3. Após fazer login, clique agora no ícone do busto, que está à direita. Depois, clique em "Conta". Agora, na parte inferior, você tem a opção "Deletar conta" . Você deve pressionar nela.

4. Escolha a opção "Deletar sua conta e pressione o botão Continuar". Escolha outro motivo e pressione "Excluir conta".

Então, conseguiu cair fora do Badoo? Deixe um comentário contando sua experiência!