Logo depois de seu lançamento o app HQ fez um enorme sucesso, chamando a atenção pelo seu conceito de um game show ao vivo via smartphone, com uma proposta inteligente e divertida, atrai o público para passar o tempo e também pelos prêmios em dinheiro que podem ser ganhos com o game. O único problema é que até então ele era um jogo exclusivo para iOS.

Bom, eu falei era. Isso porque a empresa por trás do app, a Intermedia Labs, anunciou que também irá disponibilizar uma versão do app para o Android. A versão inclusive já está online, e disponível na Google Play, porém ela ainda é um beta bastante limitado, a empresa está trabalhando para trazer o game em sua versão comple ao resto do público ainda na próxima semana.

Para aqueles que ainda não conhecem o app, o HQ tem um conceito bem simples, ele traz um desafio de perguntas e respostas múltipla escolha, ele acontece duas vezes ao dia, em horários específicos. Aqueles falham nas questões são eliminados, já o usuários que vão adiante no game, tem as chances de ganhar prêmios em dinheiro que chegam aos milhares de dólares. Se você tem interesse em participar do quiz, basta se registrar, ter um pouco de paciência e testar os seus conhecimentos.