Você já passou por aqueles filmes no catálogo da Prime Video que, à primeira vista, não parecem chamar muita atenção? Às vezes, um desses filmes escondidos é uma verdadeira joia que merece ser descoberta. Hoje, vamos falar sobre um desses tesouros escondidos que, embora possa ter passado despercebido, é absolutamente imperdível: "Matador de Aluguel", lançado em 2024.

Este filme não é apenas uma adição intrigante ao gênero de ação e suspense; ele redefine o que esperamos de uma narrativa envolvente e cheia de adrenalina. Prepare-se para descobrir por que você não deve deixar de assistir a esse filmaço que está a apenas um clique de distância na sua tela.

Matador de Aluguel (2024), Doug Liman

Nesta nova versão do clássico de 1989, Jake Gyllenhaal dá vida a um ex-lutador de UFC que se aventura em uma nova carreira como segurança em uma pitoresca estalagem nas Florida Keys. Longe dos octógonos, ele busca tranquilidade neste aparente paraíso tropical. No entanto, o que parecia ser um recomeço pacífico rapidamente se transforma em um cenário de mistérios e perigos, revelando que este paraíso esconde segredos mais sombrios do que se pode imaginar.

Assista ao trailer de "Matador de Aluguel".