Seja você um ávido cinéfilo em busca de uma emocionante aventura, um amante de dramas envolventes ou simplesmente alguém procurando por uma boa risada, a Amazon Prime Video oferece uma vasta seleção de filmes que atendem a todos os gostos. Hoje, mergulhamos no mundo do streaming para descobrir os três filmes mais populares que estão conquistando corações e mentes dos assinantes. Uma jornada cinematográfica repleta de emoções, suspense e entretenimento puro. Sem mais delongas, vamos desvendar as escolhas imperdíveis que estão dominando as telas da Amazon Prime Video hoje!

Os 3 filmes mais assistidos hoje na Amazon Prime Video

John Wick: Capítulo 4

John Wick: Capítulo 4
John Wick: Capítulo 4

Keanu Reeves estrela como John Wick, que desvenda uma estratégia para superar a Alta Cúpula. No entanto, antes de garantir sua liberdade, Wick é confrontado por um novo adversário, apoiado por alianças poderosas globalmente, desencadeando forças que transformam antigos aliados em inimigos.

Crimes em Hollywood

Crimes em Hollywood
Crimes em Hollywood

Um ex-policial desonrado procura consolo ao se refugiar na tranquilidade da floresta. No entanto, sua paz é abruptamente interrompida quando uma detetive particular o convoca para investigar um assassinato.

Deserto do Ouro

Deserto do Ouro
Deserto do Ouro

Dois desconhecidos descobrem a maior pepita de ouro já encontrada. Para resguardar sua descoberta, um deles é designado para enfrentar a solidão e superar os desafios variados do deserto.