A Amazon Prime Video tem dois filmaços para você aproveitar o tempo livre do final de semana. Se você é assinante Prime Video, a sua sessão de cinema vai estar repleta de drama, suspense, ficção científica e comédia com dois filmes que fazem o maior sucesso no catálogo e são as melhores escolhas para o seu tempo livre com um balde de pipoca, enquanto os gêneros se misturam e trazem verdadeiros filmaços para a sua tela. Um dos filmes é lançamento 2024 e acaba de chegar na plataforma, então corre assistir o filme novo da Prime Video. Veja a sinopse e o que esperar dessas histórias na Prime Video nesse final de semana.

Intruso (2024)

Intruso
Intruso

Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal) veem suas vidas transformadas quando um estranho apresenta uma proposta inesperada. Diante dessa oferta surpreendente, eles enfrentam a decisão de arriscar tudo - desde seu relacionamento até suas identidades pessoais - em busca de uma oportunidade de sobreviver em um mundo completamente novo. Com imagens envolventes e questionamentos profundos sobre a essência da humanidade (e da inteligência artificial), "Intruso" lança luz sobre um futuro que parece não estar tão distante.

Saltburn (2023)

Saltburn
Saltburn

A diretora vencedora do Oscar, Emerald Fennell, apresenta-nos uma narrativa intrigante acerca de privilégio e desejo. Enquanto tenta encontrar seu espaço na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Barry Keoghan) é atraído para o envolvente universo do charmoso aristocrata Felix Catton (Jacob Elordi). Este último o convida para passar um verão inesquecível na imponente mansão de sua família excêntrica em Saltburn.