A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em julho de 2022.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, e os destaques do mês são: a primeira temporada da série A Lista Terminal, o filme Spencer estrelado por Kristen Stewart e o filme baseado na história real Casa Gucci estrelado por Lady Gaga.

Lançamentos da Amazon Prime Video em julho de 2022

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

01 de julho

A Lista Terminal | 1ª Temporada

Baseada na obra de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha o fuzileiro naval James Reece (Chris Pratt), após seu pelotão das Forças Especiais da Marinha (Navy SEALs) sofrer uma emboscada durante uma missão de risco. Mesmo depois de voltar para casa e reencontrar a família, Reece não consegue tirar o evento da cabeça e continua se perguntando o que realmente aconteceu. Sentindo-se culpado pela morte dos companheiros, ele é atormentado pelas memórias conflitantes que tem do incidente. Quando novas evidências surgem, o militar percebe que existem forças obscuras podem estar colocando sua vida, e de sua família, em risco.

Spencer

O casamento de Diana com Charles está por um fio. Porém, ela é obrigada a passar o Natal com a família real numa propriedade afastada. Indisposta diante das inúmeras regras do jogo de aparências, Diana entra em profunda crise.

Spencer
Spencer

A Princesa Encantada: O Casamento Real

A princesa Odette, o príncipe Derek e seus amigos da realeza partem em outra aventura mágica nas terras encantadas de Cathay, para garantir que a princesa Mei Li e seu amado, Chen, vivam felizes para sempre.

A Princesa Encantada: O Casamento Real
A Princesa Encantada: O Casamento Real

02 de julho

Casa Gucci

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Em 1978, Patrizia é uma jovem mulher que está atrás do ricaço, porém estabanado, Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca de roupas de grife Gucci. Eles acabam se casando e tendo duas filhas, porém com um império para governar e o amor dos dois acabando cada dia mais, Patrizia se vê ameaçada quando seu marido encontra uma amante e pede o divórcio. Mas mesmo ganhando uma pensão milionária, Patrizia se sente ameaçada e conspira para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo a terapeuta e melhor amiga. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e tudo o que a família fez para conseguir esse controle.

Casa Gucci
Casa Gucci

08 de julho

Sem Limites | 1ª Temporada

Uma minissérie espanhola do Amazon Prime Video que acompanha a primeira viagem de barco ao redor do mundo, empreendida pelos exploradores Ferdinand Magellan (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Em 20 de agosto de 1519, um grupo de 239 marinheiros zarpou do porto de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha, sob a liderança do português Magellan. Três anos depois, 18 deles voltaram, esqueléticos e doentes, no único navio que resistiu às intempéries, agora sob a tutela do espanhol Elcano. Embora a jornada tivesse como objetivo encontrar um novo caminho para a ilha das especiarias, graças a ela os cientistas da época conseguiram provar que a Terra era redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia e o conhecimento que existia no século 16.

Vídeo incorporado do YouTube

Memórias de um Amor

Sam (Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci), casados há 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer visitando amigos, família e lugares de seu passado. Como Tusker foi diagnosticado com demência em estado precoce, há dois anos, o tempo que passam juntos é a coisa mais importante que eles têm.

Memórias de um Amor
Memórias de um Amor

15 de julho

Don’t Make me Go

Depois de descobrir uma doença terminal e que tem pouco tempo de vida, Max (John Cho) decide viver todos os anos que perderá com sua filha em um ano apenas. Max e Wally (Mia Isaac) embarcam em uma viagem de pai e filha que rodará da Califórnia até Nova Orleans, onde o destino final é a 20° reunião da faculdade do pai. Lá, ele também planejou o reencontro de sua filha com a mãe, que os deixou há muito tempo.

Dont Make me Go
Don’t Make me Go

22 de julho

Anything’s Possible

Vídeo incorporado do YouTube

29 de julho

Garotas de Papel | 1ª Temporada

Baseado nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, Garotas de Papel conta a jornada pessoal aos olhos de quatro jovens entregadoras de jornal - Mac, Erin, KJ e Tiffany - que acabam viajando no tempo por conta de um rastro de guerra entre viajantes temporais cruzar os seus caminhos em uma manhã após o Halloween de 1988.

Garotas de Papel
Garotas de Papel