A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em março de 2022.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, e os destaques do mês são o filme "Turma da Mônica: Lições" e também a segunda temporada da série original prime vídeo "Upload".

Lançamentos da Amazon Prime Video em março de 2022

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

Já disponível

Meu Filho

O amor e a perda estão intimamente relacionados. Um drama emocional sobre um jovem e sua mãe que embarcam juntos em uma viagem depois de quase se perderem um ao outro.

Meu Filho
Meu Filho

A Firma

Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

A Firma
A Firma

Greed - A Indústria da Moda

O filme é um longa sobre a vida de um bilionário que faz parte do glamuroso mundo da moda. A história se passa em torno da organização de seu aniversário de 60 anos, em um exclusivo hotel na ilha grega de Mykonos.

Greed - A Industria da Moda
Greed - A Industria da Moda

O Bebê de Rosemary

Um jovem casal, Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.

O Bebê de Rosemary
O Bebê de Rosemary

4 de março

Star Trek: Picard - Temporada 2

A vida e a história do capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), logo após os acontecimentos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987-1994). Sinopse oficial não divulgada.

Star Trek: Picard
Star Trek: Picard

The Boys Apresenta: Diabolical

Em um mundo onde super-heróis são celebridades problemáticas e cultuadas por uma legião de pessoas, a CIA resolve criar um grupo responsável por controlar o comportamento dos seres mais poderosos da terra e evitar que suas ações desordenadas coloquem a população em risco. À medida que a lei e a segurança nacional avançam para conter o surgimento de megalomaníacos obcecados por fama e poder, fica cada vez mais complicado ser um super-herói, isso graças aos esforços da força tarefa conhecida como "Os Meninos". A série antológica e animada The Boys: Diabolical, expande o universo das histórias em quadrinhos e da série original através de episódios que trazem segredos e arcos nunca antes revelados pelo cânone dos criadores Ennis e Darick Robertson. Cada capítulo terá um estilo próprio de animação e a produção conta com a liderança executiva de Eric Kripke, responsável pela série original, além de Simon Racioppa e Seth Rogen.

The Boys Apresenta: Diabolical
The Boys Apresenta: Diabolical

Rocky: Um Lutador

Rocky Balboa, um pequeno boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, é arbitrariamente escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados, Apollo Creed, quando o adversário do invicto lutador agendado para a luta é ferido. Durante o treinamento com o mal-humorado Mickey Goldmill, Rocky timidamente começa um relacionamento com Adrian, a invisível irmã de Paulie, seu amigo empacotador de carne.

Rocky: Um Lutador
Rocky: Um Lutador

Rocky II

Após a luta contra Apollo Creed, Rocky promete à sua esposa largar os ringues. Mas os fãs de boxe insistem em uma revanche entre os dois pugilistas. Sem dinheiro, Rocky se vê obrigado a aceitar o desafio e recebe a benção da esposa para lutar. Agora o lutador deve se preparar para o combate do século e decide treinar intensamente, sonhando apenas em terminar a luta sem ser nocauteado pelo campeão.

Rocky II
Rocky II

Rocky III - O desafio Supremo

Depois de ter sido derrotado pelo arrogante Clubber Lang, Rocky Balboa decide reconquistar o título de campeão de pesos pesados e se prepara para uma revanche. Para treinar, o lutador pede a ajuda de seu antigo adversário, Apollo Creed.

Rocky III - O desafio Supremo
Rocky III - O desafio Supremo

Rocky IV

Depois de recuperar o título de campeão de boxe, Rocky Balboa planeja se aposentar e viver com sua esposa, Adrian. No entanto, durante uma exibição, o amigo de Rocky, Apollo Creed, é impiedosamente espancado até a morte pelo desmedido russo recém-chegado Ivan Drago. Assim, Rocky decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo em uma luta no dia de Natal.

Rocky IV
Rocky IV

Rocky V

Com uma lesão que o impede de voltar aos ringues e sem dinheiro após ter sido roubado por seu contador, Rocky decide treinar um jovem talento do boxe, que o abandona diante de uma oferta de um empresário. Agora o destino os colocará frente à frente.

Rocky V
Rocky V

Rocky Balboa

Rocky, aposentado há muito tempo, trabalha em um restaurante na Filadélfia e lamenta a perda de sua amada mulher, Adrian. Com saudade de seus dias de glória, ele pretende voltar ao ringue e aceita o desafio de lutar contra o atual campeão mundial dos pesos pesados, Mason "the Line" Dixon.

Rocky Balboa
Rocky Balboa

Creed: Nascido para Lutar

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto luta pela glória, o outro luta pela vida.

Creed: Nascido para Lutar
Creed: Nascido para Lutar

Creed II: Nascido para Lutar

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Creed II: Nascido para Lutar
Creed II: Nascido para Lutar

Um Bando de Vigaristas em Hollywood

Max Barber é um produtor de cinema que se vê com uma grande dívida com Reggie Fontaine, um chefão da máfia, tudo por conta do fracasso de suas últimas produções. Percebendo que sua vida corre risco, o produtor acaba tendo a brilhante ideia de ganhar dinheiro fácil: organizar um crime para receber o dinheiro do seguro. O contratado como isca foi o velho Duke Montana, mas a equipe é um desastre.

Um Bando de Vigaristas em Hollywood
Um Bando de Vigaristas em Hollywood

08 de março

Sherlock - Temporadas de 1 à 4

O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

Sherlock
Sherlock

10 de março

Harina, El Tiniente vs El Cancelador

Harina, El Tiniente vs El Cancelador
Harina, El Tiniente vs El Cancelador

11 de março

Eiffel

Em Eiffel, a história acompanha o engenheiro civil, Gustave Eiffel, e sua busca por inspiração sob extrema pressão. Depois de sua elogiada colaboração com Auguste Bartholdi na Estátua da Liberdade, Gustave deve produzir uma obra espetacular para a Exposição Universitária de Paris de 1889. O seu caminho, então, cruza com o de Adrienne, uma mulher nascida com quem ele compartilhou um relacionamento intensamente apaixonado anos atrás.

Eiffel
Eiffel

Turma da Mônica: Lições

Em Turma da Mônica - Lições, Mônica (Giulia Benitte) é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsalibidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade. O longa é uma sequência do filme Laços.

Turma da Mônica: Lições
Turma da Mônica: Lições

Upload - Temporada 2

Na série de comédia dramática Upload, ambientada no ano de 2033, os humanos têm a capacidade de "carregar" a si mesmos em uma espécie de vida virtual escolhidas por eles. Depois de morrer prematuramente, o programa de computador Nathan chega em sua versão do céu, um lugar luxuoso e relaxante com vista para um grande lago. No entanto, ele ainda precisa conviver com sua namorada Ingrid, uma mulher possessiva que continua vivíssima. Conforme ele se acostuma com os prós e contras de viver em um paraíso digital, Nathan se aproxima de Nora, uma representante viva do serviço que escolheu. Nora tem dificuldade em lidar com a pressão do trabalho, ao mesmo tempo que não aceita a decisão do pai de não querer carregar sua consciência digitalmente quando morrer. Para somar a confusão de sentimentos, Nora começa a se apaixonar por Nathan, e desconfia de que ele, na verdade, tenha sido assassinado.

18 de março

Infiltrado

Em Infiltrado, um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.

Infiltrado
Infiltrado

Águas Profundas

Baseado no romance de Patricia Highsmith, Deep Water segue Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas), um casal que sente prazer em fazer brincadeiras psicológicas e estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através da abertura do relacionamento. Melinda pode ter quantos amantes quiser, apenas havendo a regra de não abandonar a família que pertence. Em uma de suas escapadas, um dos amantes da mulher é achado morto e Vic acaba tomando o crédito, com a intenção de assustar a esposa e fazê-la voltar para casa. Após o assassino ser achado, Vic passa a ser a piada da vizinhança. Quando amantes de sua esposa começam a morrer de maneira misteriosa, a vida do rapaz sai de controle, tomando um caminho inesperadamente obscuro e tornando-o o principal suspeito pelo desaparecimento dos velhos e novos amantes da esposa.

Águas Profundas
Águas Profundas

25 de março

As Trambiqueiras

Duas donas de casa de Phoenix com problemas financeiros criam um esquema de cupons falsificados que as fazem milionárias, mas que também as colocam sob a mira de um fiscal e um agente do FBI.

As Trambiqueiras
As Trambiqueiras

Respect: A História de Aretha Franklin

No filme, acompanhamos toda a carreira da musa Aretha Louise Franklin (Jennifer Hudson), desde sua infância, cantando em corais da igreja, até sua ascensão a ícone musical, defensora dos direitos civis e militante em prol das mulheres. Aretha foi a primeira mulher a entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, sendo vencedora de 8 Grammy Awards. Aretha começou a cantar após a repentina morte de sua mãe, que a deixou incapacitada de falar até seu pai forçá-la a cantar no coral da igreja. Após anos ela finalmente fecha um contrato que muda sua vida como cantora de jazz, tanto que recebeu um prêmio honorário do próprio Martin Luther King. Mas foi apenas com o cover da faixa "Respect" que a carreira de Aretha alavancou para o resto do mundo. Porém com o peso de ser uma mulher negra com tanto trabalho, não só musical, o filme ainda mostra o período mais baixo que a cantora chegou por ficar extremamente exausta.

Respect: A História de Aretha Franklin
Respect: A História de Aretha Franklin

Robocop

Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Robocop
Robocop

30 de março

Lego: As peças de um História

O documentário desenvolve o extraordinário impacto do LEGO ao redor do mundo. Desde o nascimento da marca em 1958, o Grupo LEGO já produziu mais de 400 bilhões de brinquedos. Mas a cada dia que passa, LEGO não é feito só para crianças e muitos deles levam a brincadeira muito a sério. Fãs adultos declaram seu amor, artistas produzem surpreendentes criações e outros constroem edifícios e réplicas de tamanhos reais. Além disso, LEGO tem sido utilizado para educação, terapia e promovido ao mundo um sistema universal para a criatividade humana e o desejo de construir.

Lego: As peças de um História
Lego: As peças de um História

Disponíveis para aluguel

A Casa Gucci

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Em 1978, Patrizia é uma jovem mulher que está atrás do ricaço, porém estabanado, Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca de roupas de grife Gucci. Eles acabam se casando e tendo duas filhas, porém com um império para governar e o amor dos dois acabando cada dia mais, Patrizia se vê ameaçada quando seu marido encontra uma amante e pede o divórcio. Mas mesmo ganhando uma pensão milionária, Patrizia se sente ameaçada e conspira para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo a terapeuta e melhor amiga. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e tudo o que a família fez para conseguir esse controle.

A Casa Gucci
A Casa Gucci

09 de março

Pânico 5

Pânico é a quinta parte da franquia clássica de terror iniciada nos anos 90, sendo uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2011, que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta.

Pânico 5
Pânico 5

22 de março

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

No filme, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa