Não sei você, mas por aqui a gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês! Afinal, cada começo de mês é uma surpresa: as empresas atualizam as produções disponíveis e a gente ganha várias novas opções de entretenimento, entre séries e filmes.

Neste mês da mulher, para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video. O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias novidades em março, desde filme original da plataforma - e obra muito esperada -, como Um Príncipe em Nova York 2, até séries como The Underground Railroad. Tem produções para todos os gostos chegando à plataforma!

Lançamentos Amazon Prime Video em março de 2021

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

05 de março

Um Príncipe em Nova York 2

Em Um Príncipe em Nova York 2, no luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma hilária jornada que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana, de volta ao Queens, bairro de Nova York.

Um Príncipe em Nova York 2
Um Príncipe em Nova York 2

13 de março

Enquanto estivermos juntos

Enquanto Estivermos Juntos é a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão, indicado ao Grammy. A obra foca em como a religião foi essencial para o artista superar as dores de sua vida, principalmente, quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) descobriu estar com câncer.

Enquanto estivermos juntos
Enquanto estivermos juntos

14 de março

The Underground Railroad

A série narra a tentativa desesperada de Cora Randall (Thuso Mbedu) pela liberdade no sul dos Estados Unidos, antes da guerra civil americana. Depois de escapar de uma plantação na Geórgia por uma suposta estrada de ferro subterrânea, Cora descobre que não se tratava de uma mera metáfora, mas de uma ferrovia real, cheia de engenheiros, condutores e uma rede secreta de trilhos e túneis. Ao longo de sua jornada, Cora é perseguida por Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas obcecado em levá-la de volta à plantação da qual escapou; especialmente porque a mãe dela, Mabel, é a única que ele nunca conseguiu capturar.

The Underground Railroad
The Underground Railroad

15 de março

After: Depois da Verdade

O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

After: Depois da Verdade
After: Depois da Verdade

18 de março

Menina de Ouro

Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

Menina de Ouro
Menina de Ouro

Fúria Incontrolável

Em Fúria Incontrolável, Rachel (Caren Pistorius) está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista (Russell Crowe) lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

Fúria Incontrolável
Fúria Incontrolável

25 de março

O Ninho

Com intuito de ajudar seu pai na organização de uma festa anual em Bucco, onde ele é prefeito, a jovem Cora, de 19 anos, volta para a cidade onde passou a infância. Tudo ia muito bem até que, durante os preparativos, o misterioso Severio chega no local, abalando a harmonia de todos e desenterrando um grave crime cometido há mais de 40 anos.

O Ninho
O Ninho

26 de Março

La Templanza - Temporada 1

Baseada no livro homônimo de María Dueñas, La Templanza acompanha uma dramática história de amor que se passa na década de 80, tendo como pano de fundo diferentes lugares - entre eles, México, Cuba, Inglaterra e Espanha. Mauro Larrea (Rafael Novoa) é um mexicano-espanhol que fez fortuna com seu trabalho nas minas de prata. Entretanto, a crise e as dívidas quase o levam à falência, de modo que ele precisa usar seus últimos recursos para ter a chance de se recuperar. Agora morando em Havana, o viúvo de 47 anos consegue mudar de sorte ao ganhar, por meio de uma aposta, um império de vinícolas em Jerez, na Andaluzia. Lá, ele conhece a refinada Soledad Montalvo (Leonor Watling), uma mulher casada, mãe de quatro filhas e herdeira original do patrimônio que Mauro abocanhou. Depois que seus caminhos se cruzam, os dois não veem outra opção que não se unir para superar todas as adversidades e, assim, encontrar seu lugar no mundo.

La Templanza
La Templanza

Invincible

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Invincible
Invincible

Absentia - 2ª Temporada

Emily Byrne (Stana Katic) é uma agente do FBI que assume a difícil missão de capturar um dos assassinos mais perigosos de Boston, mas, durante as investigações, ela acaba desaparecendo sem deixar pistas. Seis anos depois, ela é encontrada quase sem vida e sem memória dentro de uma cabana no meio da floresta. Ao voltar para a sua vida normal, no entanto, Emily descobre que além de seu marido ter se casado com outra mulher, levar uma vida longe de casos criminais será um sonho distante para ela.

Absentia
Absentia

Veja também: