Com a chegada de mais um mês, não é novidade que tenhamos produções chegando na Amazon Prime Video. São novas produções, continuação de séries e produções que, mesmo um pouquinho antigas, chegam com várias temporadas (ótimas para maratona). As produções são para agradar toda a família, com séries e filmes para crianças e adultos. Entre os títulos estão clássicos, como Glee e Piratas do Caribe, e novidades quentinhas!

Novidades de JULHO na Amazon Prime Video

As novidades estão distribuídas entre diversas datas, informadas pelo próprio Prime Video. Confira a lista completa!

Séries

01 de julho

Glee (Temporadas 1-6)

O professor de espanhol Will Schuester decide comandar o coral da escola McKinley, o bem sucedido Clube Glee. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica populares e nerds. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester. Mesmo assim, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados e que levará o grupo de volta ao sucesso.

Glee
Glee

Homeland (Temporadas 1-7)

Quando o Sargento Nicholas Brody é resgatado depois de ficar preso durante oito anos no Afeganistão, a oficial de operações da CIA Carrie Mathison suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

Homeland
Homeland

Impuros (Temporada 1)

Depois que seu irmão foi assassinado por um policial, o jovem Evandro vê seus sonhos serem destruídos e sua vida mudar completamente. Agora, ele está decido a vingar a morte do irmão e matar os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando.

Impuros
Impuros

Modern Family (Temporadas 1-9)

As aventuras diárias da família Pritchett, que se divide em três núcleos diferentes. O patriarca Jay se casou com Gloria, uma colombiana muito mais jovem e que já tem um filho, o Manny. Claire e Mitchell, frutos do primeiro casamento de Jay, também formaram suas próprias famílias. Ela se casou com Phil Dunphy, com quem teve três filhos: Haley, Alex e Luke. Enquanto isso, Mitchell acaba de adotar com seu companheiro Cameron, Lily, uma menina vietnamita, mas não sabe como dar a notícia para o resto da família. A divertida série relata o dia a dia das três famílias, que vivem se metendo em encrencas.

Modern Family
Modern Family

Prison Break (Temporadas 1-5)

Lincoln Burrows está preso por um crime que não cometeu na penitenciária Fox River. Mas Michael Scofield, seu irmão, bola um plano para tirá-lo da cadeia. Enviado para a mesma penitenciária que Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Prison Break
Prison Break

03 de julho

Hanna (Temporada 2)

Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael e com segundo comando de Leo Garner. Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler, que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia. No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy e Jules, a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar que ela realmente pertence.

Hanna
Hanna

Mad Men (Temporadas 1-7)

MAd Men é uma série de TV aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos prêmios. A trama mostra Nova York nos anos 60 pelos olhos principalmente de um brilhante, mas misterioso publicitário e diretor de criação da agência, chamado Don Draper. Ele, enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno de Don estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.

Mad Men
Mad Men

07 de julho

Arquivo X (Temporadas 1-11)

Os agentes especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully investigam casos sob suspeita de atividade paranormal, enquanto forças ocultas tentam impedi-los. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade.

Arquivo X
Arquivo X

15 de julho

#Mechamadebruna (Temporadas 1-3)

Raquel, uma jovem de classe média, decide virar garota de programa, adotando o apelido "Bruna Surfistinha". A experiente Stella abriga a jovem em sua casa de programa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita dos clientes. Depois de algum tempo, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição.

#Mechamadebruna
#Mechamadebruna

Filhos da Anarquia (Temporadas 1-7)

Em uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos EUA, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia). O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow e Jax Teller. Enquanto tentam conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles precisam conviver com opiniões diferentes: enquanto Morrow acredita na tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu falecido pai. Cada temporada envolve duas tramas paralelas que se entrelaçam e se sobrepõem: a primeira centra-se na vida pessoal de Jackson "Jax" Teller e sua família, enquanto a segunda trata dos Filhos da Anarquia.

Filhos da Anarquia
Filhos da Anarquia

24 de julho

Uma Família da Pesada (Temporadas 15-17)

A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.

Uma Família da Pesada
Uma Família da Pesada

Filmes

01 de julho

Velozes e Furiosos 6 (DUB)

Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com 100 milhões de dólares, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta.

Velozes e Furiosos 6
Velozes e Furiosos 6

Velozes e Furiosos 7

Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas, após os acontecimentos em Londres. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Velozes e Furiosos 7
Velozes e Furiosos 7

Halloween

Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada. O filme é o décimo primeiro da franquia (2018).

Halloween
Halloween

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

Michael Myers, que parecia estar catatônico, foge do Hospital de Segurança Máxima Ridgemont ao descobrir que tem uma sobrinha. A garota, que tem uma nova família, tem pesadelos com o tio, que pretende matá-la.

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

A jovem Jamie perde a fala e desenvolve uma ligação telepática com o tio demoníaco, Michael Myers. O engenhoso Dr. Sam Loomis percebe isso e prepara uma armadilha para, finalmente, pôr fim à fúria do assassino.

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

Um Hotel Bom pra Cachorro

Os irmãos Andi e Bruce se mudaram para um orfanato que proíbe animais de estimação e precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro Sexta-feira. Um dia, eles acham um hotel abandonado e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para Sexta-feira e outros animais abandonados.

Um Hotel Bom pra Cachorro
Um Hotel Bom pra Cachorro

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O capitão Salazar lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na Terra. Para escapar, Jack Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Maltratada, Eva tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive evitando as pessoas. Ela nunca quis ser mãe e, por isso, tem uma relação complicada com seu filho primogênito, Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de culpa pelo que aconteceu.

Precisamos Falar Sobre o Kevin
Precisamos Falar Sobre o Kevin

Detona Ralph

Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Detona Ralph
Detona Ralph

15 de julho

Assalto ao Banco Central

Um homem conhecido como Barão teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para realizar seu plano perfeito, ele arruma as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.

Assalto ao Banco Central
Assalto ao Banco Central

Casamento de Romeu e Julieta

Alfredo Baragatti é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu, um médico oftalmologista de 45 anos que é muito fã do Corinthians. Em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival, mas acaba se envolvendo em confusão.

Casamento de Romeu e Julieta
Casamento de Romeu e Julieta

S.O.S. Mulheres ao Mar

Adriana é uma escritora que não está conseguindo uma editora para publicar seus livros e precisar legendar filmes pornôs para ganhar a vida. Após ser deixada por seu marido, Eduardo, ela resolve reconquistá-lo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

S.O.S. Mulheres ao Mar
S.O.S. Mulheres ao Mar

Somos Tão Jovens

Em 1973, o jovem Renato se muda com a família para a Brasília. Fã do punk rock, aos poucos começa a se envolver com o cenário musical, formando com amigos a banda Aborto Elétrico. Em 1982, apesar da rejeição a suas novas canções, consegue despertar a atenção em outros círculos e retoma seu sonho de criar uma grande banda, convidando Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para formar a Legião Urbana, iniciando a trajetória que a tornaria umas das maiores bandas do rock brasileiro.

Somos Tão Jovens
Somos Tão Jovens

23 de julho

O Escândalo

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda.

O Escândalo
O Escândalo

26 de julho

A Volta ao Mundo em 80 dias

Phileas Fogg, inventor que vive na Inglaterra vitoriana considerado pela comunidade científica conservadora como um excêntrico, é desafiado por outro inventor a dar a volta ao mundo em 80 dias. Em sua jornada cheia de perigos e aventuras, Fogg é acompanhado por seu empregado fiel, o oriental Passepartout, e por Monique, uma garçonete que sonha em ser pintora.

A Volta ao Mundo em 80 dias
A Volta ao Mundo em 80 dias

Rota de Fuga

A maior autoridade de segurança estrutural, Ray Breslin, encontra-se em uma armadilha e encarcerado na prisão mais secreta e segura do mundo, que ele mesmo criou. Agora, ele tem que usar suas habilidades para escapar com a ajuda de um presidiário.

Rota de Fuga
Rota de Fuga

O que você achou das novidades de julho na Amazon Prime Video? Deixe seu comentário.