Nela vamos encontrarmos mais recentes lançamentos e produtos que têm um dedinho do Google incluindo telefones, tablets, Chromecasts, relógios (usáveis) com Android, e muito mais. A Google Store vem para substituir a ~ antiga ~ Play Store, e apresenta um jeito fácil e moderno de comprar os produtos físicos do Google, tão difíceis de serem encontrados, pelo menos aqui no Brasil.

Ahhh sim, e aí? Já está disponível no Brasil? Já posso encomendar meus produtinhos do Google? Veja o que encontramos quando tentamos acessar a novíssima loja clicando aqui:


=(

Ok, é normal que chegue primeiro nos países de maior mercado e depois venha para cá, mas já podemos ficar felizes com algumas informações que podemos pescar, por exemplo: Os compradores irão poder escolher frete grátis em todas as compras, ou então, pagar um pouquinho a mais e ter o envio expresso do seu pedido.

Bom, olha o que já é oferecido aos americanos e outros países e que em breve - esperamos - estará aqui no Brasil.

  • Smartphones, como os novíssimos Nexus 6;
  • Tablets, como o Nexus 9 tablet;
  • Dongles Chromecast (ainda sem anúncio do Nexus Player);
  • Relógios Usáveis com Android, incluindo o LG G Watch R e G e o Samsung Gear Live;
  • Acessórios, como capinhas para o Nexus 6 , alguns acessórios para o relógio da marca, carregadores, etc.

Outra grande novidade é o Chromebook, linha de notebooks desenvolvida por eles (leia mais sobre o último lançamento no link à direita).

E se você está preocupado com sua lojinha de apps, despreocupe-se, pois ela não será afetada em nada. Assim como antigamente se chamada Android Market e depois passou a ser Play Store, agora poderá (nada foi confirmado) passar a fazer parte de um ambiente maior, o Google Store.

Torçamos para que venha logo para o brasil. Agora, corra lá e nos conte o que achou.