Você ligado em TI, já pensou em fazer parte da empresa que presta serviços nesta área dentro do Banco do Brasil? Pois a Cobra Tecnologia, empresa ligada ao BB Tecnologia e Serviços, abre HOJE a inscrições para o concurso público que visa preencher 150 vagas imediatas além de cadastro de reserva em várias funções com formações de nível médio/técnico e superior. A realização do concurso está sob a jurisdição do Instituto Quadrix.

As áreas na qual o cancidado precisa estar formado são de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de dados, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas ou similares da área de Tecnologia da Informação.

Os escolhidos serão alocados em uma cidade da segunte lista: Brasília-DF, Goiânia-GO, Belém-PA, Rio de Janeiro-RJ, Assis-SP, Barretos-SP, Bauru-SP, Fernandópolis-SP, Jaú-SP, Mogi das Cruzes-SP, Mogi-Mirim-SP, Piracicaba-SP, Registro-SP, Rio Claro-SP e São Paulo-SP, cidades onde também ocorrerão as provas.

Candidatos de nível médio tem 40 vagas imediatas na função de Técnico Administrativo; também será realizado cadastro de reserva para esta mesma função. Já para nível técnico, a função é de Técnico de Operações, disponível, por ora, apenas para cadastro de reserva.

Nível superior precisa apresentar diploma para comprovação de sua escolaridade e os aprovados trabalharão como Analista de Operações. As funções são as seguintes: Programador / Plataforma Mainframe (60 vagas), Programar / Plataforma Baixa (50 vagas), Negócios e ERP - Funcional (cadastro de reserva).

Inscrição

As inscrições já estão em andamento, começaram hoje, 15 de abril de 2014 e devem ser feitas somente via internet, através do site da organizadora (www.quadrix.com.br). A data final para inscrição é 12 de maio. As provas serão aplicadas em 1° de junho de 2014. 

Para acessar todas as informações sobre este concurso e também muitos outros concursos que estão em andamento no Brasil, acesse o Ache Concursos e fique por dentro.