Fora divulgado nesta sexta-feira, 12 de abril, o resultado de uma pesquisa realizada pela agência Siegel+Gale, onde foi perguntado ao público se o iPhone da Apple é assim tão intuitivo e simples de usá-lo, quanto aos smartphones Samsung Galaxy.

De acordo com tal pesquisa, mais de 400 pessoas foram ouvidas, onde as mesmas declararam que os smartphones Galaxy são mais simples de usar, mas também disseram que ambos apresentam as suas contrapartidas.

Conforme o depoimento de alguns, a simplicidade favorece o smartphone da Apple, onde em termos de produtos a perspectiva é totalmente diferente. Para a CNet, os participantes de tal pesquisa, afirmaram que o smartphone da linha Samsung Galaxy possui funcionalidade avançada e de fácil utilização, entre elas, a função de partilhamento de fotos, ao qual é muito rápida.

Sendo assim, podemos ver que o aparelho da sul-coreana Samsung, leva uma pequena vantagem diante do seu rival da Apple, que sem sombra de dúvidas continua sendo visto com uma marca mais simples. Para tanto, concluímos que não é a marca que faz a diferença e sim o gosto do público, ao qual é ele que faz a escolha, cabendo a você amigo leitor, escolher qual é de verdade o melhor.